939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Novembro 22, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

União de Lamas não tira o pé do acelerador, Paços divide pontos em Ovar

12visualizações

 

O União de Lamas continua a somar triunfos. No dérbi perante o Fiães, a turma orientada por Fernando Pereira somou a 10ª vitória consecutiva para o campeonato, mantendo os sete pontos de vantagem para o segundo classificado, o SC Espinho. Na deslocação a Ovar, o Paços de Brandão empatou a uma bola, o Lobão venceu em casa o Bustelo pela margem mínima e o Canedo saiu goleado por 4-0 de Albergaria a Velha. 

 

União de Lamas sem vacilar

No fecho da primeira volta do campeonato, o União de Lamas continua em grande forma e a manter a vantagem de sete pontos para o adversário mais direto, o Sporting de Espinho, que na deslocação a Fermentelos venceu por uns convincentes 0-3. Na receção ao Fiães, no estádio Comendador Henrique Amorim, os comandados de Fernando Pereira até estiveram em desvantagem, com Pedro Freitas a abrir o ativo aos 15 minutos. Pouco depois, Joãozinho repôs a igualdade e Zé António operou a reviravolta no marcador já na etapa complementar, fixando o resultado final em 2-1. O União de Lamas mantém a liderança, agora 44 pontos, e encontra o Esmoriz no arranque da 2ª volta do campeonato, no estádio da Barrinha. Já o Fiães, orientado nos últimos dois jogos pelo técnico Miguel Oliveira, continua em lugar perigoso da tabela classificativa. É 16º classificado, com 14 pontos somados, visitando na próxima jornada o Recreio de Águeda.

No final do encontro, o repórter Filipe Freixo ouviu os protagonistas

 

Fernando Pereira, técnico do União de Lamas

 

Miguel Oliveira, técnico do Fiães

 

Ovarense e Paços de Brandão dividem pontos

Outro duelo emocionante da 17ª jornada do SABSEG foi aquele que opôs Ovarense e Paços de Brandão. A briosa adiantou-se no marcador muito cedo, aos 7 minutos, com golo de Tigas. A resposta dos vareiros chegou pouco depois, aos 15 minutos, com Everton a restabelecer a igualdade e a fixar o resultado final. Os dois conjuntos continuam a partilhar o terceiro lugar da classificação, agora com 34 pontos. Na próxima jornada, os homens orientados por Tiago Leite visitam o Cesarense e a Ovarense recebe o Estarreja.

No final do duelo, Bruno Godinho ouviu os dois treinadores.

 

Miguel Moreira, técnico da Ovarense

 

Tiago Leite, técnico do Paços de Brandão

 

Canedo com desaire pesado em Albergaria a Velha

Na deslocação ao terreno do Alba, o Canedo acabou por sair goleado por 4-0. Os golos de Igor, Tojó, Milton e João Pedro construíram o triunfo da equipa de Albergaria a Velha, que subiu dois lugares na classificação, afastando-se dos lugares de descida (está agora a dois pontos). Já o Canedo, que empatou no primeiro duelo de 2024, mantém a 11º posição, com 18 pontos. Na próxima jornada, o Alba recebe a Juveforce e o Canedo visita o Mansores.

Manuel Silva acompanhou o duelo e ouviu os treinadores no final

 

Hugo Oliveira, técnico do Alba

 

André Canedo, técnico do Canedo.

 

Lobão triunfa na receção ao Bustelo

 

Sorte diferente para o Lobão, que na receção ao Bustelo venceu pela margem mínima. O golo de Yemi bastou para selar o triunfo da turma orientada por Miguel Rapinha, que ocupa o 5º lugar da classificação, com 31 pontos. Já o Bustelo, que vinha de uma série de quatro triunfos consecutivos no campeonato, é 9º classificado, com 19 pontos. Na 18ª jornada, o Lobão visita o vice-líder Espinho, num dos duelos grandes da jornada, e a turma de Oliveira de Azeméis desloca-se a Oliveira do Bairro.

Bernardino Silva acompanhou o jogo e ouviu os técnicos no final.

 

Miguel Rapinha, técnico do Lobão

 

Diogo Ferreira, técnico do Bustelo

 

Na restante jornada, o Espinho venceu por 0-3 em Fermentelos, o Águeda conquistou três pontos em Oliveira do Bairro (0-1) e o Esmoriz goleou, por 5-1, a Juveforce. Já o Pampilhosa foi a Cesar vencer por 1-4 os homens orientados por Porto Gomes e no duelo entre Mansores e Estarreja permaneceu o nulo.

 

Leave a Response