SABSEG: Jornada amarga para as equipas de Santa Maria da Feira

SABSEG: Jornada amarga para as equipas de Santa Maria da Feira

 

Jornada com sabor amargo para as equipas de Santa Maria da Feira que competem no Campeonato SABSEG. União de Lamas e Lobão não foram além do empate a uma bola perante Ovarense e Estarreja, respetivamente. Fiães, Paços de Brandão e Canedo averbaram desaires na quarta ronda da Elite de Aveiro. 

 

Ovarense 1 x 1 União de Lamas

No jogo cabeça de cartaz da quarta jornada, que opôs Ovarense e União de Lamas, a turma orientada por Cajó foi a primeira a colocar-se em vantagem, com tento de Gonçalo Semedo. Aos 83 minutos, Aranha repôs a igualdade no marcador. A turma vareira é agora líder isolada do campeonato, com mais um ponto que o Paços de Brandão. Os homens comandados por Fábio Pais mantêm o terceiro lugar, com oito pontos amealhados, os mesmos que o Espinho que venceu pela margem mínima na casa do Bustelo (0-1).

No final do jogo, a Sintonia procurou ouvir os intervenientes de ambas as equipas. O União de Lamas não prestou declarações à comunicação social.

 

Cajó, treinador da Ovarense

 

Oliveira do Bairro 5 x 1 Paços de Brandão

Na deslocação a Oliveira do Bairro, o Paços de Brandão não foi feliz e averbou a primeira derrota da temporada por números expressivos. A equipa orientada por Tiago Leite ocupa agora a vice-liderança da prova, com nove pontos amealhados, menos um do que o líder. O Oliveira do Bairro segue em 9º lugar, com cinco pontos.

 

Zé Carlos, treinador do Oliveira do Bairro

 

Luis Leite, treinador adjunto do Paços de Brandão

 

Lobão 1×1 Estarreja

Ainda não foi desta que o Lobão somou o primeiro triunfo da época. A turma comandada por Miguel Rapinha até se adiantou cedo no marcador, por intermédio de Luis Pinto, mas o Estarreja restabeleceu a igualdade no marcador na etapa complementar, com golo de Carlitos. O Lobão segue na 15ª posição, com apenas dois pontos, o Estarreja ocupa o quinto lugar na tabela classificativa, com sete pontos.

 

Miguel Rapinha, treinador do Lobão

 

Bruno Silva, treinador do Estarreja

 

Alba 4×1 Fiães

Tarde para esquecer em Albergaria a Velha para o Fiães. O conjunto orientado por Bruno Batista até arrancou a partida da melhor forma, com tento madrugador de Lucas Sousa aos dois minutos, mas acabou goleado pelo Alba, que somou assim o primeiro triunfo da época. Contas feitas, o Fiães soma dois pontos, no 16º lugar da classificação, o Alba surge em 14º lugar, agora com quatro pontos somados.

 

Hugo Oliveira, treinador do Alba

 

Bruno Batista, treinador do Fiães

 

Na deslocação a Fermentelos, o Canedo procurava o primeiro triunfo da temporada, mas a tarde foi de dissabor. Os homens de André Canedo cedo se viram em desvantagem, com golo de Gledson Silva. Marcelo Dias ampliou a vantagem ainda na primeira parte para a equipa da casa. Já na etapa complementar, Dimiri reduziu para 2-1.

Na restante jornada, Águeda e Pampilhosa dividiram pontos (1-1), o mesmo resultado do jogo que opôs Mansores e Esmoriz. O Espinho venceu o Bustelo pela margem mínima, na Quinta do Covo, e o Cesarense averbou uma derrota caseira perante a Juveforce por 0-1.