SABSEG: Jornada amarga para as equipas de Santa Maria da Feira

Jornada com sabor amargo para as equipas de Santa Maria da Feira que competem no Campeonato SABSEG. União de Lamas e Lobão não foram além do empate a uma bola perante Ovarense e Estarreja, respetivamente. Fiães, Paços de Brandão e Canedo averbaram desaires na quarta ronda da Elite de Aveiro.
Ovarense 1 x 1 União de Lamas
No jogo cabeça de cartaz da quarta jornada, que opôs Ovarense e União de Lamas, a turma orientada por Cajó foi a primeira a colocar-se em vantagem, com tento de Gonçalo Semedo. Aos 83 minutos, Aranha repôs a igualdade no marcador. A turma vareira é agora líder isolada do campeonato, com mais um ponto que o Paços de Brandão. Os homens comandados por Fábio Pais mantêm o terceiro lugar, com oito pontos amealhados, os mesmos que o Espinho que venceu pela margem mínima na casa do Bustelo (0-1).
No final do jogo, a Sintonia procurou ouvir os intervenientes de ambas as equipas. O União de Lamas não prestou declarações à comunicação social.
Cajó, treinador da Ovarense
Reprodutor de áudio
Oliveira do Bairro 5 x 1 Paços de Brandão
Na deslocação a Oliveira do Bairro, o Paços de Brandão não foi feliz e averbou a primeira derrota da temporada por números expressivos. A equipa orientada por Tiago Leite ocupa agora a vice-liderança da prova, com nove pontos amealhados, menos um do que o líder. O Oliveira do Bairro segue em 9º lugar, com cinco pontos.
Zé Carlos, treinador do Oliveira do Bairro
Reprodutor de áudio
Luis Leite, treinador adjunto do Paços de Brandão
Reprodutor de áudio
Lobão 1×1 Estarreja
Ainda não foi desta que o Lobão somou o primeiro triunfo da época. A turma comandada por Miguel Rapinha até se adiantou cedo no marcador, por intermédio de Luis Pinto, mas o Estarreja restabeleceu a igualdade no marcador na etapa complementar, com golo de Carlitos. O Lobão segue na 15ª posição, com apenas dois pontos, o Estarreja ocupa o quinto lugar na tabela classificativa, com sete pontos.
Miguel Rapinha, treinador do Lobão
Reprodutor de áudio
Bruno Silva, treinador do Estarreja
Reprodutor de áudio
Alba 4×1 Fiães
Tarde para esquecer em Albergaria a Velha para o Fiães. O conjunto orientado por Bruno Batista até arrancou a partida da melhor forma, com tento madrugador de Lucas Sousa aos dois minutos, mas acabou goleado pelo Alba, que somou assim o primeiro triunfo da época. Contas feitas, o Fiães soma dois pontos, no 16º lugar da classificação, o Alba surge em 14º lugar, agora com quatro pontos somados.
Hugo Oliveira, treinador do Alba
Reprodutor de áudio
Bruno Batista, treinador do Fiães
Reprodutor de áudio
Na deslocação a Fermentelos, o Canedo procurava o primeiro triunfo da temporada, mas a tarde foi de dissabor. Os homens de André Canedo cedo se viram em desvantagem, com golo de Gledson Silva. Marcelo Dias ampliou a vantagem ainda na primeira parte para a equipa da casa. Já na etapa complementar, Dimiri reduziu para 2-1.
Na restante jornada, Águeda e Pampilhosa dividiram pontos (1-1), o mesmo resultado do jogo que opôs Mansores e Esmoriz. O Espinho venceu o Bustelo pela margem mínima, na Quinta do Covo, e o Cesarense averbou uma derrota caseira perante a Juveforce por 0-1.