Street food está de regresso ao Imaginarius

Street food está de regresso ao Imaginarius

Numa perspetiva de diversificar e completar a oferta diferenciadora do Imaginarius aos seus diferentes públicos, o festival retoma, nesta sua 22ª edição, o conceito “Street Food Imaginarius”. O concurso para apresentação de candidaturas está a decorrer até ao dia 5 de março.

No centro nevrálgico do festival, surgirá, entre 25 e 28 de maio, uma área reservada a unidades móveis com oferta alimentar alternativa, interagindo com os conceitos artísticos e criativos do festival.

A Chamada “Street Food Imaginarius” é dirigida a todos os operadores económicos que exerçam atividade de restauração, bebidas ou comércio não sedentária, em unidades móveis (conceito de street food) que pretendam elevar a oferta gastronómica do festival – entre 25 e 28 de maio –, dando resposta às exigências dos públicos Imaginarius.

O regulamento com todas as normas de participação está disponível para consulta em www.imaginarius.pt. Mais informações através do Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira (T: 256370802; TLM: 967211247 | 964563642; Email: gab.turismo@cm-feira.pt).