Académico da Feira defronta líder esta terça-feira no Pavilhão da Luz

Académico da Feira defronta líder esta terça-feira no Pavilhão da Luz

A equipa feminina do Académico da Feira viaja esta terça-feira até Lisboa para defrontar o líder Benfica, cumprindo jogo em atraso referente à 2ª jornada do Campeonato Nacional. A partida está agendada para as 12h30, no Pavilhão da Luz, em Lisboa.

O conjunto de Santa Maria da Feira segue no 3º lugar da tabela classificativa, logo a seguir ao HC Turquel.

Académico da Feira prepara dérbi com Sanjoanense

Já a equipa sénior masculina usufruiu de uma pausa competitiva devido à realização dos oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, mas tem já o foco no duelo em S. João da Madeira.

A partida está agendada para o próximo sábado, dia 25 de fevereiro, às 18h, no pavilhão da Sanjoanense.

A Juventude Pacense lidera o campeonato com 38 pontos, seguida do CH Carvalhos, com 33 pontos. Em terceiro seguem Sanjoanense, CD Póvoa e Hóquei de Cambra, todos com 31 pontos. O Académico da Feira ocupa o 10º lugar, com 15 pontos conquistados.

Campeonato Regional de Aveiro, Sub/17

Apuramento 9/10º lugar: Académico da Feira – HC Mealhada 5-3.

Seleções jovens inglesas em Santa Maria da Feira

As seleções jovens de Inglaterra de hóquei em patins de Sub-13 e Sub-11 realizaram mais um estágio em Santa Maria da Feira, efetuando os treinos no Pavilhão Municipal Fernando Quintino como habitualmente. Durante o estágio, tiveram lugar alguns jogos de preparação nomeadamente com o Académico da Feira e FC Porto.

Patinagem Artística continua atividade normal

A secção de Patinagem Artística do Clube Académico da Feira continua a sua atividade normal no Pavilhão de São João de Ver, às segundas e quartas-feiras, depois das 18h, e ao sábado de manhã, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino, em Santa Maria da Feira. A época desportiva da Patinagem Artística teve início em Janeiro.

Texto: Luis Higino

Foto: DR/CAF