Ivo Rocha vai representar as cores portuguesas em Itália e no Reino Unido

Ivo Rocha vai representar as cores portuguesas em Itália e no Reino Unido

O atleta da Feira Viva Natação Adaptada, Ivo Rocha, afirma que é “um orgulho” representar Portugal nas duas provas internacionais, cruciais para a preparação para o Mundial de Manchester, mas também para tentar obter os mínimos para os Jogos Paralímpicos Paris de 2024.

Ivo Rocha integra o lote dos nadadores escolhidos para representar Portugal no WPS World Series Lignano Sabbiadoro, em Itália, e WPS World Series Great Britain, no Reino Unido.

A convocatória foi anunciada na sexta-feira, em comunicado, pela Federação Portuguesa de Natação. Os atletas convocados para o WPS World Series Lignano Sabbiadoro, que terá lugar de 7 a 13 de março, em Itália, são Daniel Videira, João Fidalgo, Marco Meneses, Tomás Cordeiro, Susana Veiga e Ivo Rocha.

O nadador da Feira Viva também está convocado para o WPS World Series Great Britain, que terá lugar de 13 a 20 de março, no Reino Unido, juntamente com Daniel Videira, Diogo Cancela, João Fidalgo, Marco Meneses e Tomás Cordeiro. A atleta da Feira Viva, Ana Castro, também se vai juntar à seleção para o Meeting de Sheffield, a título particular.

Estas serão as 13ª e 14ª convocatórias para Ivo Rocha. “É sempre um orgulho representar a Seleção Nacional, estas duas provas serão muito importantes para preparar o Mundial de Manchester e vou tentar obter mínimos para os Jogos Paralímpicos Paris de 2024”, adianta o atleta.