Sintonia de Ataque: “A grande mais-valia do Feirense é o seu treinador”

Sintonia de Ataque: “A grande mais-valia do Feirense é o seu treinador”

Rodrigo Nunes, Joca, António Albuquerque, Joel Ricardo Santos e António Sousa no Sintonia de Ataque

No primeiro Sintonia de Ataque de 2023, António Sousa junta-se aos habituais craques de microfone – António Albuquerque, Joca, Joel Ricardo Santos e Rodrigo Nunes – para analisar os campeonatos profissionais. A I Liga está “ao rubro” com o desaire do Benfica frente ao Braga e as vitórias de Porto e Sporting e é tema de conversa no Sintonia de Ataque, que arranca com os olhos postos no Feirense e na II Liga.

A Passagem de Ano dos craques de microfone…

António Sousa…

Joca…

António Albuquerque…

Joel Ricardo Santos…

“Feirense está a fazer um excelente campeonato”

No arranque de 2023, tempo de perspetivar o trajeto do Feirense na II Liga e na Taça da Liga. Joel Ricardo Santos elogia percurso da equipa de Santa Maria da Feira e destaca o papel do treinador na união do grupo.

António Sousa comenta empate do Feirense com o Tondela e afirma que o resultado se aceita. Dirige também palavras a Rui Ferreira, um treinador que tem conseguido motivar a equipa.

António Albuquerque aponta “desinvestimento por parte da SAD” no Feirense e destaca que a equipa pode aproveitar o mercado de Inverno para se reforçar, nomeadamente no ataque.

Joca entende que o empate em casa com o Tondela “sabe a vitória”.

Rodrigo Nunes junta-se à conversa. “A grande mais-valia do Feirense é o seu treinador“, destaca aos microfones da Sintonia. “O Rui Ferreira, com uma manta de miúdos e jogadores com jogadores com pouca experiência nos campeonatos profissionais, tem feito um trabalho extraordinário“, realça Rodrigo Nunes, enaltecendo a participação na Taça da Liga.

Feirense visita Benfica B no próximo domingo, às 14h

No calendário da II Liga, segue-se o duelo com o Benfica B no próximo domingo. Craques esperam que o Feirense arranque o ano com o pé direito.

O momento vivido na II Liga… Moreirense e Farense lideram a classificação, num campeonato muito competitivo e ainda com tudo em aberto.

Na rubrica ‘A História de Rodrigo Nunes’, o comentador recomenda as entrevistas de Pinto da Costa ao Porto Canal sobre os treinadores do FC Porto…

Sintonia de Ataque completo para ouvir aqui

São alguns excertos do Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos profissionais. Pode ouvir o programa completo, moderado por Filipe Dias, aqui

Sintonia de Ataque (Campeonatos Profissionais): 02/01/2023

O programa Sintonia de Ataque, dedicado aos campeonatos profissionais, vai para o ar todas as segundas-feiras, depois das 19h15, em 92.0FM ou em www.radiosintonia.pt. O programa semanal é moderado por Filipe Dias.