Lourosa soma segundo triunfo consecutivo e sobe ao quinto lugar da classificação

Lourosa soma segundo triunfo consecutivo e sobe ao quinto lugar da classificação

O Lusitânia de Lourosa recebeu e venceu o Leça este domingo pela margem mínima, em jogo a contar para a nona jornada do Campeonato de Portugal. O golo de Diogo Rosado, aos 45+1, bastou para o triunfo da equipa orientada por Luís Pinto.

Aos microfones da Sintonia, o timoneiro do Lourosa, Luís Pinto, considerou o resultado “inteiramente justo“, destacando as várias ocasiões de golo criadas no primeiro tempo e a atitude da equipa na etapa complementar. “Poderíamos ter feito mais um ou dois golos, não fizemos, mas há que registar a forma como, na 2ª parte, com atitude de querer muito ganhar, conseguimos manter os três pontos em casa“, realçou.

O Lourosa somou o sétimo jogo sem perder e a segunda vitória consecutiva. Luís Pinto salienta o trabalho de todo o coletivo, mas ressalva que nada está ganho. “Ganhamos hoje, mas a partir de amanhã temos de pensar na deslocação à Madeira“, realçou o timoneiro, que deixou ainda uma palavra aos jogadores. “Não é fácil começar [o campeonato] com uma expectativa e as coisas saírem um bocadinho ao lado e terem a força de lutar para que consigamos inverter a situação. Ainda não invertemos nada, ainda estamos a trilhar o nosso caminho e aquilo que pretendemos é conseguir trazer os três pontos da Madeira“, acrescentou.

O Lourosa soma agora 13 pontos e ocupa o 5º lugar da tabela classificativa.

Luís Pinto, técnico do Lusitânia de Lourosa

O repórter da Sintonia, Bruno Godinho, teve ainda a oportunidade de ouvir o técnico do Leça, João Crespo.

João Crespo, técnico do Leça

Na próxima jornada, o Lusitânia de Lourosa tem deslocação agendado ao reduto do Machico, na Madeira. O Leça recebe o Guarda Desportiva.

Foto: Direitos Reservados