Académico da Feira perde à tangente com a Académica de Coimbra

Académico da Feira perde à tangente com a Académica de Coimbra

O Académico da Feira perdeu por 7-6 com a Académica de Coimbra, em jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte, realizado no Pavilhão Municipal Fernando Quintino, em Santa Maria da Feira.

O Académico da Feira começou melhor o jogo, chegou à vantagem de dois golos, mas a Académica reagiu e chegou ao intervalo com uma igualdade a dois golos. Na segunda parte, o jogo foi de parada e resposta e teve várias alternâncias no marcador. A equipa de Coimbra foi mais eficaz e chegou ao triunfo pela margem mínima.

O Académico da Feira, orientado por Luís Canelas, alinhou com Domingos Pinho, Rui Pedro (4 golos), Tiago Pinheiro, Alexandre Santos, Hugo Paiva (2 golos) e ainda Daniel Bastos, Bruno Andrade, Rúben Duarte, Rui Gomes e Rodrigo Oliveira.

Joaquim Pinto e Pedro Miguel Sousa foram os juízes da partida.

A Juventude Pacense lidera com 19 pontos, seguido da Sanjoanense com 18 pontos. Em 3º lugar segue o Hóquei de Cambra com 15 pontos. O Académico da Feira ocupa o 11º lugar com 6 pontos.

Na próxima jornada, agendada para 26 de novembro, às 18h30, o Académico da Feira visita o Hóquei de Cambra.

Equipa feminina regressa ao ativo no próximo sábado

O Campeonato Nacional Feminino regressa na próxima semana. O Académico da Feira recebe o CH Carvalhos em casa, no sábado, dia 26 de novembro, às 12h. O Académico da Feira lidera a Zona Norte.

Recorde-se que Joana Teixeira do Académico da Feira participou no Mundial Feminino na Argentina, tendo a Seleção Nacional obtido o bronze correspondente ao 3º lugar.

Foto: DR