Miguel Oliveira assume comando técnico do Lobão, Luís Miguel está de regresso ao Cesarense

Miguel Oliveira assume comando técnico do Lobão, Luís Miguel está de regresso ao Cesarense

Miguel Oliveira é o novo timoneiro do Lobão, substituindo Ricardo Pinheiro no cargo. O lugar do até agora técnico do Cesarense será preenchido por Luis Miguel Martins, treinador que conhece bem os cantos à casa em Cesar.

Esta semana é sinónimo de mexidas nos treinadores da Divisão de Elite. Miguel Oliveira, de 42 anos, deixou o Cesarense, emblema que orientava desta a época transata, para abraçar o projeto da ADC Lobão, que esta segunda-feira dispensou o técnico Ricardo Pinheiro, após uma série de resultados negativos.

A primeira prova de fogo do novo homem do leme do Lobão acontece já este domingo. A turma lobonense recebe, às 15h, o Fiães num duelo que se adivinha escaldante. O Lobão parte para a sétima jornada do SABSEG na sexta posição da zona norte, com sete pontos. Esta temporada, Miguel Oliveira realizou seis jogos no comando técnico da equipa de Cesar, onde somou quatro derrotas, um empate e uma vitória. Miguel Oliveira soma passagens por clubes como o Bustelo, o Lusitânia de Lourosa e o Fiães.

A saída de Miguel Oliveira do comando técnico do Cesarense será preenchida pelo experiente Luis Miguel Martins, treinador que já orientou a equipa por duas ocasiões. “De regresso a uma casa que bem conhece, o Mister Luis Miguel Martins foi a escolha da direção do FCC para liderar a nossa equipa”, anunciou esta manhã o Cesarense nas redes sociais.

Com 50 anos, Luis Miguel Martins soma passagens pelo União de Lamas, Lusitânia de Lourosa e Carregosense. A equipa técnica liderada por Luis Miguel Martins fica completa com o treinador adjunto Rafael, o técnico de guarda-redes José Manuel, e ainda o analista André Soares. No próximo domingo, o Cesarense defronta o lanterna vermelha da zona norte. Tem deslocação agendada ao Estádio Municipal da Boavista, terreno onde vai defrontar o Paivense.

Fotos: Arquivo Sintonia