Circo e novas zonas temáticas entre as novidades de Perlim

Circo e novas zonas temáticas entre as novidades de Perlim

A 14ª edição de Perlim traz consigo novidades. O maior parque natalício do país abre as portas entre 1 e 30 de dezembro e será composto por três áreas temáticas. Uma delas, o circo, é inédita.

Acessível a todos e com 20 espetáculos diários, o recinto, como é habitual, continuará a ser localizado na Quinta do Castelo, mas há novidades na edição de 2022. Este ano, Perlim vai estender-se para o centro histórico da cidade e contará com um Mercado de Natal, situado na zona do Rossio e, pela primeira vez, com um Circo.

MAGIKAL é o nome do espetáculo protagonizado pela companhia Evolution Circus que, inserido na temática natalícia, pretende ser uma fantástica jornada em busca da verdadeira felicidade onde os sonhos se sobrepõem aos medos e inseguranças. Com espetáculos diários às 11h e às 17h15 e com uma lotação de 750 lugares, a atração apresenta-se como uma boa solução para que a magia de Perlim nunca acabe, mesmo nos dias mais chuvosos.  

Outra das novidades está relacionada com as obras de requalificação do castelo. Por estar temporariamente em obras, o monumento feirense ficará de fora, pela primeira vez, do recinto deste ano fazendo a Lapónia viajar para uma zona nova localizada dentro do perímetro temático.

Para quem quer conhecer Santa Maria da Feira, mas não quer perder pitada da fantasia deste mundo encantado, a edição deste ano traz a solução: com novo percurso, o comboio de Perlim irá percorrer a zona histórica da cidade fazendo a ponte perfeita entre história e magia. 

O bilhete diário para Perlim terá um custo de 6 euros (7 euros durantes os fins de semana e feriados) para crianças dos três aos 12 anos e para pessoas mais de 65 anos. Dos 13 aos 64 anos, a entrada diária terá um custo de sete euros (oito euros durante os fins de semana e feriados). Até ao dia 30 de novembro a Pulseira de Acesso a todos os dias do evento terá um custo de 12 euros, passando, posteriormente, a custar 15 euros.

Quanto ao circo, o preço dos bilhetes varia entre os 10 e os 25 euros, para crianças, e dos 15 aos 30 euros para adultos (a partir dos 13 anos) mediante a zona escolhida. Haverá também a opção de comprar um pack (Perlim + Circo) que oferece desconto na compra dos dois bilhetes, sendo uma opção a ter em conta para quem quiser visitar o circo da parte da manhã e o parque temático da parte da tarde. 

Os bilhetes já se encontram à venda em https://ticketline.sapo.pt/pt/evento/perlim-2022-68455.

Para mais informações, consulte o site www.perlim.pt ou entre em contacto com info@perlim.pt