União de Lamas deixa fugir a liderança, Canedo estreia-se a vencer no campeonato

União de Lamas deixa fugir a liderança, Canedo estreia-se a vencer no campeonato

Há novo líder a norte do Campeonato SABSEG. A Florgrade recebeu e venceu, por 2-1, o União de Lamas este domingo e ascendeu à liderança da competição. À quinta jornada, o Canedo estreou-se a vencer na prova e impôs a primeira derrota ao Fiães. O Lobão, por sua vez, obteve o segundo desaire na visita ao Espinho.

No duelo entre Florgrade e União de Lamas, a vitória sorriu à equipa da casa, que com o triunfo ascendeu ao primeiro lugar da zona norte do SABSEG. Pedro Silva bisou na partida, Aranha marcou o único golo da turma visitante. No final do jogo, o repórter Filipe Freixo ouviu os treinadores de ambas as equipas.

André Ribeiro, técnico da Florgrade
Fábio Pais, técnico do União de Lamas

No dérbi feirense, o Fiães foi o primeiro a marcar por intermédio de Mário (33′), mas a turma das Valadas deu resposta pronta na etapa complementar, arrebatando o primeiro triunfo da temporada com golos de Vasco Coelho (71′) e Seydon Ballo (90′). O repórter Jorge Silva acompanhou a partida e ouviu a análise dos técnicos.

Ricardo Nascimento, técnico do Canedo
Porto Gomes, técnico do Fiães

Perante o Espinho, o Lobão somou novo desaire à quinta jornada do campeonato SABSEG. O único golo da partida surgiu aos 42 minutos, por intermédio de Luka Oliveira. No final do encontro, o repórter Bernardino Silva entrevistou os intervenientes da partida.

Pedro Santos, técnico adjunto do Lobão
Fábio Paquete, técnico do Espinho

Ainda na zona norte do SABSEG, o Cesarense estreou-se a vencer na receção ao Mansores, por 2-1. O duelo entre Paivense e S. Vicente de Pereira terminou empatado a duas bolas.