Hóquei Académico de Cambra recorda conquista da Taça de Portugal este sábado

Hóquei Académico de Cambra recorda conquista da Taça de Portugal este sábado

O Hóquei Académico de Cambra vai recordar o momento mais alto da história do emblema e do desporto valecambrense este sábado, no pavilhão Municipal de Vale de Cambra. A 27 de maio de 2007, o clube conquistou a Taça de Portugal e, por isso mesmo, vai dinamizar um jogo entre atuais atletas da equipa sénior e jogadores, dirigentes e equipa técnica que conquistaram o troféu, há 15 anos.

Para assinalar a data, o HA Cambra realiza no próximo sábado, dia 2 de julho, pelas 11h, no Pavilhão Municipal de Vale de Cambra, um jogo entre alguns dos atletas, equipa técnica e diretores que estiveram presentes na conquista do troféu e jogadores da atual equipa sénior.

A ocasião, que esperamos de convívio e merecida homenagem, será aproveitada para a despedida do Capitão Daniel Bastos (Dani), que terminará esta época, enquanto atleta, o vínculo com o HAC“, refere ainda o emblema.

De recordar que o Hóquei Académico de Cambra conquistou a Taça de Portugal em 2007, depois de vencer na final o Hóquei Clube de Braga, por 6-5, no desempate por grandes penalidades, isto depois de uma igualdade a quatro golos.