Três homens detidos em flagrante por tráfico de droga em Santa Maria da Feira

Três homens detidos em flagrante por tráfico de droga em Santa Maria da Feira

Homens, com idades entre os 19 e os 21 anos, foram detidos numa ação de fiscalização rodoviária e tinham na sua posse mais de 200 doses de haxixe e 960 euros.

A GNR de Lourosa deteve esta segunda-feira em flagrante três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 21 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Santa Maria da Feira.

No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram os ocupantes de um veículo, os quais manifestaram um comportamento suspeito. “Ao verificarem que os indivíduos mantinham algum nervosismo, sendo ainda evidente um odor a estupefacientes do interior da viatura, foi realizada uma revista de segurança aos suspeitos e uma busca ao veículo”, refere a GNR. A busca culminou na apreensão de 204 doses de haxixe, 960 euros em numerário, três balanças de precisão, três telemóveis, uma caixa com lâminas de X-ato, uma navalha e uma faca.

Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Santa Maria da Feira, para aplicação das medidas de coação.