Viagem Medieval está a chegar… Já é possível adquirir a pulseira da 25ª edição

Viagem Medieval está a chegar… Já é possível adquirir a pulseira da 25ª edição

Arranca hoje, 21 de junho, a pré-venda de pulseiras de acesso à XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria. A pulseira garante o passaporte para uma viagem única de 12 dias pelos primeiros anos da consolidação do Reino de Portugal, pelos diferentes reinados da Primeira Dinastia. De 3 a 14 de agosto, a cidade de Santa Maria da Feira regressa à Idade Média, transformando-se num intenso palco de momentos da História de Portugal.

Na primeira fase de pré-venda, que decorre até 20 de julho, a pulseira tem o custo de 8 euros. Entre 21 e 31 de julho, segunda fase de pré-venda, terá um custo de 9 euros. A partir de 1 de agosto e até ao final da Viagem Medieval, 14 de agosto, a pulseira poderá ser adquirida por 10 euros.

As pulseiras de acesso à XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria podem ser adquiridas online, na loja oficial do Município de Santa Maria da Feira, em www.smstore.pt, ou na bilheteira ticketline, em https://ticketline.sapo.pt. As pulseiras estão ainda disponíveis nas diversas lojas aderentes da rede ticketline, nomeadamente na Loja Interativa de Turismo, em Santa Maria da Feira (Rua Dr. Roberto Alves, 52, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00).

O bilhete diário de acesso ao recinto também já se encontra disponível para venda online e nas lojas aderentes da ticketline com os seguintes valores: 4 euros (segunda a quinta-feira), 5 euros (sextas-feiras, sábados e domingos).

Está igualmente disponível o Pack Especial Viagem Medieval que contém quatro pulseiras de acesso ao recinto, um pendão, o livro Lia, a Princesa Cristã e um voucher de 10% de desconto em compras na Loja Oficial da Viagem Medieval, podendo ser adquirido online, em www.smstore.pt, na Loja Interativa de Turismo e no Castelo. Este pack tem um custo de 32 euros, até ao dia 20 de julho, de 36 euros, entre 21 e 31 de julho, e de 40 euros, a partir de 1 de agosto. 

A tabela de preços e a listagem com todos os locais de pré-venda podem ser consultados no site oficial do evento, em www.viagemmedieval.com.

As pulseiras da Viagem Medieval são para muitos feirenses e visitantes um objeto de coleção, o que obriga a um cuidado acrescido na sua conceção, associando-a sempre ao tema de cada edição. Com duas cores complementares que simbolizam a paragem e o regresso do evento, a pulseira tem como elemento central o selo da 25ª edição. O ano 2022 ganha relevância e o padrão da cruz dos Pereira que compõe as extremidades das pulseiras simboliza a “festa da união”, que é o que verdadeiramente se espera desta XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria.

A XXV Viagem Medieval em Terra de Santa Maria é organizada pela Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, empresa municipal Feira Viva – Cultura e Desporto e Federação das Coletividades de Cultura e Recreio do Concelho de Santa Maria da Feira.