939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Novembro 22, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Sintonia de Ataque: “Só com esta união é que o CD Paços de Brandão vai ter um futuro risonho”

11visualizações

“União” é uma das palavras chave na passagem de Hugo Costa, presidente do Clube Desportivo de Paços de Brandão, pelo programa Sintonia de Ataque, que esta semana contou ainda com comentários de Carlos Silva. Garantir a manutenção no SABSEG, melhorar as infraestruturas e continuar a alimentar a ligação entre a comunidade e o emblema brandoense são bandeiras do CD Paços de Brandão, liderado por Hugo Costa. O dirigente elogia toda a estrutura, sócios e adeptos, que têm contribuído para que o clube se revele uma boa “surpresa” esta temporada.

Hugo Costa assumiu, na época passada, os comandos do clube, lembrando que “desde sempre” esteve ligado ao movimento associativo da terra. O dirigente fala do caminho traçado pela atual direção e, em traços gerais, do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

Claque Ultra Green ajudou a criar uma “identidade forte” em torno do clube.

“Temos vários jogadores de Paços de Brandão e acho que isso é que faz sentido“, sublinha Hugo Costa.

Neste mandato, a direção assumiu que as infraestruturas são uma das prioridades para o crescimento sustentado do CD Paços de Brandão. “As infraestruturas são uma parte importante do clube e o sintético cá de cima é o cancro. Precisamos urgentemente de mudar aquilo para relva natural ou para outro sintético, é uma decisão que iremos tomar, juntamente com a restante direção“, afirma Hugo Costa, que reconhece que esse investimento não surgirá no imediato. Ao mesmo tempo, o clube tem já uma candidatura aprovada para obras no Campo de Treinos Januário Monteiro. “Vamos fazer uma bancada, casas de banho e por o campo arranjadinho“, aponta o presidente, que destaca que no estádio Dona Zulmira Sá e Silva foram colocadas, esta época, cadeiras na bancada. “Aos poucos, a direção vai tentando que o CD Paços de Brandão seja melhor“, afirma.

Só com esta união é que o CD Paços de Brandão vai ter um futuro risonho“. É com esta mensagem que o presidente do clube brandoense se despede nos estúdios da Sintonia, agradecendo a todos o apoio esta época.

No Sintonia de Ataque desta semana, houve ainda tempo para olhar para os resultados do fim de semana desportivo, marcado pelo arranque da 2ª fase do Campeonato SABSEG. Pode ouvir o programa moderado por Filipe Dias aqui.

Sintonia de Ataque: Edição 28/02/2022

Leave a Response