939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Novembro 22, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Carlos Santos, Carlos Silva, Dinis Resende e Luís Belinha no Sintonia de Ataque perspetivam “emoções fortes” na 2ª fase do SABSEG

6visualizações

O técnico Carlos Santos foi o convidado especial do Sintonia de Ataque desta semana, juntando-se aos habituais craques de microfone – Carlos Silva, Dinis Resende e Luís Belinha.

As emoções dos oitavos de final da Taça de Aveiro estiveram em evidência no programa, que olhou também para a 2ª fase do Campeonato SABSEG, que vai esta terça-feira a sorteio, às 19h.

“Era bonito que o Paços de Brandão tivesse ido um bocadinho mais longe na Taça”, afirma Dinis Resende na análise ao jogo entre a equipa brandoense e o Beira-Mar.

“O Paços é uma equipa surpreendente, trabalham muito, lutam muito, acreditam”, destaca Carlos Silva.

“A Sanjoanense causou muitos problemas à equipa da Florgrade”, reconhece Luís Belinha.

Carlos Santos comenta os oitavos de final da Taça de Portugal. “Foi uma chamada de atenção para o Ricardo Maia do Beira-Mar, perceber que o que aí vem vai ser muito mais difícil do que o que até aqui foi“, referiu o técnico.

E o que reserva a 2ª fase do Campeonato SABSEG na etapa de apuramento de campeão? Carlos Santos responde: “Espero que seja muito mais competitiva, reuniram-se as melhores equipas, as que conseguiram melhores resultados desportivos. Claramente que temos um Beira-Mar favorito, um Beira-Mar com uma qualidade individual muito superior aos outros, com investimento muito grande, vai passar um bocadinho mais de dificuldades do que passou na primeira fase, mas acredito que com maior ou menor dificuldade vai conseguir“, referiu, apontando que as restantes equipas vão procurar aproximar-se do topo: “Toda a gente via querer atrasar o Beira-Mar no sentido de chegar mais perto, vai ser interessante porque estão lá os melhores“.

Na manutenção, o técnico antevê uma luta renhida e, a norte, destaca três equipas que terão muitas dificuldades pela distância pontual. Contudo, Carlos Santos ressalva que as equipas mais bem classificadas – e com aspirações a estar na fase de subida – podem ressentir-se nesta nova etapa e ter dificuldades acrescidas.

Pode ouvir o programa, moderado por Filipe Dias, aqui.

Sintonia de Ataque: Edição 14/02/2022

Leave a Response