Sintonia de Ataque: Lourosa e S. João de Ver querem entrar com o pé direito em 2022

Sintonia de Ataque: Lourosa e S. João de Ver querem entrar com o pé direito em 2022

No Sintonia de Ataque dedicado à Liga 3 e ao Campeonato de Portugal, João Cruz e Tiago Fardilha perspetivam o primeiro embate do ano para o Lourosa e S. João de Ver. Os comandados de Filipe Moreira recebem a Sanjoanense, este domingo, às 11h, e o S. João de Ver desloca-se à casa do líder, Felgueiras, numa partida agendada para as 17h da tarde.

Um triunfo do Lourosa é crucial na retoma da Liga 3, defende Tiago Fardilha, que admite que este será um “jogo difícil“, perante um adversário de “qualidade” e que irá “criar dificuldades” aos leões. “É importante, após esta paragem, conseguir uma vitória e poder encarar com outra positividade esta fase do campeonato“, afirma Tiago Fardilha, que coloca a tónica na necessidade de um bom arranque.

Na antevisão da visita do S. João de Ver ao reduto do Felgueiras, João Cruz aponta que a diferença estará em que melhor se preparou nesta paragem, destacando a competitividade da Liga. “O que poderá fazer a diferença são estas três semanas de paragem, quem é que se preparou melhor, quem é que conseguiu melhorar o necessário sem perder o que tinha“, argumentou. “Para o S. João de Ver será um jogo importante para ganhar e não deixar fugir este carrossel da frente. Se não conseguir a vitória, já serão sete pontos para o primeiro lugar e depois as coisas começam a ficar mais complicadas“, acrescenta.

Sintonia de Ataque dedicado à Liga 3 e Campeonato de Portugal: Edição 04/01/2022