Sintonia de Ataque ‘Especial Fim de Ano’: Os momentos que marcam 2021 e o que se perspetiva para 2022 no futebol aveirense!

Sintonia de Ataque ‘Especial Fim de Ano’: Os momentos que marcam 2021 e o que se perspetiva para 2022 no futebol aveirense!

Os momentos, os clubes e as personalidades que marcaram 2021 pela positiva e pela negativa, as surpresas e as desilusões e o que se perspetiva para o próximo ano no último Sintonia de Ataque do ano com Carlos Silva, Carlos Alexandre, Luís Belinha e António Correia. 2022 está quase aí, faltam seis jornadas para o fim da 1ª fase do SABSEG e muita coisa está em aberto sobre as equipas que vão disputar a subida.

Os craques de microfone fazem o balanço de 2021 e aceitam o desafio de participar num exercício de futurologia. O último Sintonia de Ataque do ano fica marcado, como já é hábito, pelas escolhas dos craques de microfone da Sintonia nas mais diversas categorias: Clube do Ano; Personalidade do Ano; O Momento Alto e o Momento Baixo de 2021; As Desilusões e as Surpresas; As Menções Honrosas; e ainda o que se pode esperar de um campeonato que tem muito pouco de previsível.

Confira tudo aqui:

E o Clube do Ano é… o Alvarenga, pela subida ao Campeonato de Portugal, dizem três craques de microfones. Carlos Silva destoa e aponta a Florgrade pela caminhada ascendente e fulminante nas competições da Associação de Futebol de Aveiro.

Clube do Ano

Carlos Alexandre elege o programa Sintonia de Ataque como Personalidade do Ano. Carlos Silva e António Correia destacam o presidente da Associação de Futebol de Aveiro, Arménio Pinho. Luís Belinha atribui título a todos os dirigentes desportivos, pela resiliência demonstrada no último ano.

Personalidade do Ano

O Momento Alto de 2021 é o regresso do público aos recintos desportivos, apontam Carlos Alexandre, António Correia e Luís Belinha. Carlos Silva elege a construção da Aldeia do Futebol em Aveiro.

Momento Alto do Ano

A pandemia da Covid-19, a violência nos recintos desportivos ou a grande penalidade que bateu no poste do jogo entre Esmoriz e Estarreja são as escolhas dos craques de microfone da Sintonia para o Momento Baixo do Ano.

Momento Baixo do Ano

Paivense, Paços de Brandão e Canedo são as Surpresas de 2021.

As Surpresas do Ano

E as Desilusões do Ano? Carlos Silva, Carlos Alexandre, Luís Belinha e António Correia respondem.

As Desilusões do Ano

Quais as oito equipas que vão disputar a subida no Campeonato SABSEG? Os craques do Sintonia de Ataque deixam as suas previsões…

Quais as oito equipas que vão disputar a fase da subida do Campeonato SABSEG?

Carlos Silva, Luís Belinha, Carlos Alexandre e António Correia atribuem Menções Honrosas…

As Menções Honrosas de 2021

Continua o exercício de futurologia… Os craques da Sintonia perspetivam como será a 2ª fase do Campeonato SABSEG.

E quem vai ser o Campeão do Campeonato SABSEG? Três vozes em uníssono, uma em silêncio no Sintonia de Ataque

Quem vai ser o Campeão?

Ainda há tempo para as notas finais…

As notas finais antes do fim de 2021…

O programa Sintonia de Ataque, moderado por Filipe Dias, está disponível na íntegra aqui…

Sintonia de Ataque: Edição 27/12/2021