‘Saúde Mental na Voz das Crianças’ em debate na Biblioteca Municipal

‘Saúde Mental na Voz das Crianças’ em debate na Biblioteca Municipal

Encontro Temático, agendado para 25 de novembro, às 18h, é aberto à comunidade e será transmitido pela Rádio Sintonia.

Saúde Mental na Voz das Crianças‘ é o tema do próximo debate no âmbito do programa ‘Falar (Sobre) Tudo na Rádio‘, uma iniciativa do Fórum Social da União de Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo em parceria com o Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga. O debate conta ainda com o apoio do Município de Santa Maria da Feira e da Rádio Sintonia.

A iniciativa contará com a moderação de Lúcia Silva, presidente da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santa Maria da Feira e terá como oradoras Liliana Alves, psicóloga do Agrupamento de Escolas de Santa Maria da Feira, e Vera Sousa, psicóloga do Agrupamento de Escolas Fernando Pessoa.

O Encontro Temático agendado para a próxima quinta-feira, dia 25 de novembro, às 18h, decorre na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, é aberto à comunidade e será transmitido pela Rádio Sintonia (em 92 FM ou em www.radiosintonia.pt)

As inscrições são gratuitas, obrigatórias e limitadas e podem ser feitas através do link https://forms.gle/YYqXBaJgXkTHn3DF8.

O programa ‘Falar (Sobre) Tudo na Rádio’ é uma iniciativa mensal e que traz para debate temas associados à Saúde Mental. Ao longo deste ano, já vários temas passaram pelos estúdios da Rádio Sintonia, como ‘A Saúde Mental e a População Idosa’, ‘Os impactos da pandemia na Saúde Mental’, ‘A Saúde Mental nas Escolas’ ou ‘Saúde Mental num Mundo Desigual’.