Pedro Neves e quatro comediantes em estreia no CiRAC a 24 de novembro

Pedro Neves e quatro comediantes em estreia no CiRAC a 24 de novembro

Elenco de luxo sobe ao palco do auditório do CiRAC no próximo dia 24 de novembro, às 21h30, para uma noite que promete muitas gargalhadas e boa disposição. O espetáculo integrado no Festival de Comédia da associação de Paços de Brandão contará com Pedro Neves, Ricardo Maria, Pedro Mata, João “Bot” Moreira e João Faquire da Silva e terá como host o feirense Vítor Sá.

Tendo como host o feirense Vitor Sá, no próximo dia 24 novembro às 21H30, o ilustre palco do CiRAC recebe uma estreia absoluta com os convidados Pedro Neves, Ricardo Maria, Pedro Mata, João “Bot” Moreira e João Faquire da Silva.

“Se dois já era bom, e três era demais… CINCO comediantes de tanta qualidade vai ser bom demais!” Assim promete ser o próximo espetáculo integrado no Festival de Comédia da organização da associação CiRAC – Círculo de Recreio, Arte e Cultura de Paços de Brandão.

Será na quarta-feira do penúltimo mês do ano que estes cinco criativos comediantes se juntarão na Avenida da Sobreira, 328 – mais precisamente na sede da associação – para o que promete ser um memorável espetáculo de comédia. Os bilhetes já estão à venda a partir dos 5€ (ativistas e associados CiRAC) e 8€ (Não associados CiRAC) e
podem ser adquiridos a partir das redes sociais do CiRAC (Facebook & Instagram), por email através do geral@cirac.pt ou para o telemóvel da associação – 918 923 529.

Quem são os CINCO humoristas que atuarão no dia 24/11 no CiRAC?

Pedro Neves é natural de S. João da Madeira e é Professor, Consultor, Humorista, Coach, Marido e Pai (nem sempre necessariamente por esta ordem). Nasceu com uma maneira esquisita de falar e com uma enorme apetência para a estupidez. Como nunca foi bonito, restou-lhe apenas ter piada… e saber tocar guitarra. Ficou conhecido pelas suas
efusivas participações no extinto programa televisivo “Levanta-te e Ri” da SIC. Apresenta- se regularmente em diversas actuações pelo país, acompanhado da sua irrequieta viola (a Jurema), fazendo rir com o seu humor de requinte lírico.

Ricardo Maria é um jovem humorista, criador de conteúdos digitais, licenciado em Engenharia e Gestão Industrial pela Universidade de Coimbra e durante o mestrado desenvolveu um misto de talento para a comédia e uma geral falta de capacidades académicas levaram-no a investir de forma mais séria na comédia a partir de 2020. Atualmente é apresentador do programa “Curto Circuito” na SIC Radical.

1994: morre Kurt Cobain, Ayrton Senna e Karl Popper; nasce Pedro Mata, o que traz a esse ano um enorme saldo positivo. Para além de sósia capilar de Jesus Cristo, Pedro Mata é também um comediante e dentista portuense, assim seja o que estiver a fazer deixará sempre as pessoas a sorrir. Com participações no Festival Marés Vivas e no
programa Pi100Pé, Pedro Mata é descrito como sendo um humorista “brilhante, irreverente e hilariante” por Pedro Mata.

Com espetáculos por Portugal inteiro, principalmente no bar Maus Hábitos no Porto, João “Bot” Moreira é estudante de Engenharia e promete recorrer a todas a tecnologia e ciência para nos fazer rir. Quanto aos resultados, só mesmo depois de testar.

Considerado uma das mais brilhantes estrelas de stand-up comedy da sua geração, João Faquire já atuou ao lado de grandes nomes como Joel Ricardo Santos, João Seabra, Miguel 7 Estacas, Mário Moreira e Nuno Lacerda. O humorista tem um talk show no youtube chamado “No Sofá é Que é Bom” e já passou por algumas rádios para fazer rir os
ouvintes.

Fotos: DR