Perlim inspira-se nas estrelas para uma edição que promete ser inesquecível

Perlim inspira-se nas estrelas para uma edição que promete ser inesquecível

A edição de 2021 de Perlim contará com sete espetáculos originais, três itinerantes e oito atividades diferentes em 17 áreas temáticas distintas. A magia do Natal regressa 1 de dezembro à Quinta do Castelo da Feira.

A magia do Natal volta a guiar o mês de dezembro em Santa Maria da Feira. De 1 a 30 de dezembro o Perlim está de regresso depois de um ano de interregno devido à pandemia da Covid-19. “É na Quinta do Castelo que estão arrumadas as constelações para dias e dias de fantasia e muito entusiasmo com sete espetáculos originais, três espetáculos itinerantes e oito diferentes atividades em 17 áreas temáticas distintas“, refere a organização.

Desejosos por voltar a enfeitar de sonho a época natalícia, o Perlim, a Pimpim, a Fada Piri e o Merlim preparam novas histórias, divertimentos infinitos e sorrisos luminosos. E esperam novos amigos… a chegada da Plim que traz todo o brilho do universo para a mágica Quinta do Castelo e as estrelas que nos guiam mesmo nas noites mais escuras…

Desde o Baile das Estrelas onde Isabela volta a encantar no palco, aos piratas que procuram a Estrela do Norte, a Operação Perlimpimpim que explica a origem dos pozinhos mágicos, à relação entre um Urso polar e a sua Estrela, ao regresso da Estrela ao único concerto de Perlim ou o Cofre Mágico que guarda a magia do parque temático. Em 2021, Perlim é uma galáxia de histórias, de música e de alegria! Os espetáculos itinerantes são três, uma experiência sensorial, uma parada e um legado para o futuro.

Em 2021, o comboio de Perlim regressa num percurso circular pela generosa Quinta, a pista de trenós deixa-nos passear pelo céu estrelado e o Slide e o Arvorismo, e o mini-slide e o mini-arvorismo, estão à disposição dos mais aventureiros. Na Perlim Arena a música promete as delícias dos mais animados e a Lapónia é visita obrigatória antes do Natal!

No universo paralelo que é a Loja Oficial Perlinices é possível encontrar tudo o que há de novo em Perlim. A chegada da Plim e de todas as suas amigas estrelas são celebradas em novos produtos e lembranças natalícias!

Depois de mais de 10 mil cartas distribuídas pelo comércio local em 2020, Santa Maria da Feira volta a espalhar 150 marcos de correio por todo o concelho este ano. Tudo para apoiar o comércio local e enviar as cartas ao Pai Natal para a Lapónia! “Este ano, em Santa Maria da Feira, continuamos a dizer “presente” ao comércio local“, remata a organização de Perlim.