Santa Maria da Feira volta a apostar na iniciativa “Há Natal Presente”

Santa Maria da Feira volta a apostar na iniciativa “Há Natal Presente”

Depois da edição zero em 2020, Santa Maria da Feira volta a espalhar 150 marcos de correio por estabelecimentos de todo o concelho este ano e 10 mil cartas oficiais do Pai Natal. O objetivo da iniciativa continua a ser o apoio ao comércio local.

Juntar a magia da Carta ao Pai Natal e apoiar o comércio local? Sim é possível. Temos 150 marcos de correio especiais e 10 mil cartas oficiais do Pai Natal, vindas diretamente da Lapónia para colocar nos estabelecimentos de comércio local que queiram aderir à iniciativa“, afirma a empresa municipal Feira Viva.

Para ter uma das cartas oficiais do Pai Natal, basta dirigir-se aos estabelecimentos aderentes, escrever a carta e depositar no marco. “Aproveite e compre presentes de natal nestes espaços estando assim a ajudar a apoiar o comércio tradicional local. Terá certamente uma resposta oficial do Pai Natal“, acrescenta a Feira Viva.

Os estabelecimentos que queiram aderir ao projeto Natal Presente e habilitar-se a ter um marco de correio especial de Perlim devem inscrever-se aqui até ao dia 19 de novembro de 2021.

Os 150 marcos de correio especiais poderão ser levantados no Edifício Administrativo do Europarque (instalações da Feira Viva e.m.), assim como as cartas modelo que os mais pequenos podem preencher.

“Este ano, em Santa Maria da Feira continuamos a dizer “presente” ao comércio local, a desfrutar da gastronomia, dos Museus ou do único parque ornitológico do país, em família e ao ar livre!“, conclui.

Foto: Arquivo Rádio Sintonia