Paços de Brandão regressa aos triunfos com hat-trick de Pedro Sá: “São as vitórias que dão confiança”

Paços de Brandão regressa aos triunfos com hat-trick de Pedro Sá: “São as vitórias que dão confiança”

Um inspirado Pedro Sá foi a chave da vitória do Paços de Brandão este domingo, na receção ao Carregosense. O atleta apontou os três golos da equipa da casa (aos 6′, 35′ e 40′). A turma comandada por Bruno Magno ainda reduziu, por intermédio de Gonçalo Corredoura (aos 60′), mas o Paços segurou o triunfo e conquistou os três pontos.

Na ótica de José Pedro Mota, técnico do Paços de Brandão, a partida teve “duas partes distintas“. “Tivemos uma primeira parte em que entramos bem, aproveitamos o erro do adversário e fizemos um golo. Depois tivemos duas oportunidades, uma no poste e outra com um jogador isolado e depois fizemos dois grandes golos. A segunda parte, penso que tivemos falta de comparência, não demos continuidade ao que tínhamos feito, parece que desligamos as fichas“, considerou o timoneiro, acrescentando que, depois de dois empates, sabe bem regressar aos triunfos. “São as vitórias que dão confiança“, frisou.

José Pedro Mota, técnico do Paços de Brandão

Do outro lado da margem, o técnico do Carregosense, Bruno Magno, destacou uma segunda parte bem conseguida pela equipa, que ainda conseguiu reduzir a desvantagem por intermédio de Gonçalo Corredoura. “Temos que olhar para a nossa casa e fazer das nossas fraquezas forças e trabalhar com o que temos“, apontou o técnico.

Bruno Magno, técnico da Juventude Desportiva Carregosense

Foto: DR/CD Paços de Brandão