Sintonia de Ataque: “Vai haver surpresas todas as semanas e que ninguém pense que os campeonatos estão resolvidos”

Sintonia de Ataque: “Vai haver surpresas todas as semanas e que ninguém pense que os campeonatos estão resolvidos”

União de Lamas empatou em Castelo de Paiva, mas mantém-se líder da zona norte. Paços de Brandão e Canedo dividiram pontos em dérbi concelhio, Fiães empatou na visita ao Carregosense e Florgrade foi surpreendida na Barrinha com goleada por 7-1. O Cesarense perdeu na receção ao S. Vicente de Pereira e a Ovarense bateu o Cucujães, por 5-1. Na zona sul, Beira-Mar continua imbatível e é líder isolado.

Carlos Manuel , técnico do Bustelo, foi o convidado especial do último Sintonia de Ataque. O timoneiro assinalou “o regresso a uma casa” onde já foi “muito feliz” e que esta época celebra o seu centenário. “O Bustelo fez uma redução enorme no seu orçamento, onde estamos a começar praticamente do zero. Temos uma equipa praticamente nova, com alguns jogadores com anos de casa e que saíram. Vai ser um ano difícil“, reconheceu o técnico aos microfones da Sintonia.

Numa análise às duas zonas do campeonato SABSEG, Carlos Manuel considerou que a zona norte “está mais forte do que no ano passado“, enquanto a zona sul se mantém competitiva e ainda mais difícil com a entrada do Beira-Mar e Águeda. O objetivo do Bustelo para esta época é tentar ficar nos quatro primeiros, uma tarefa “difícil” considera o timoneiro.

O programa, que contou ainda com comentários de Carlos Silva, Carlos Alexandre, Dinis Resende e Luís Belinha, analisou a sexta jornada do campeonato SABSEG e perspetivou os embates do próximo domingo.

Pode ouvir o programa na íntegra aqui.

Sintonia de Ataque: Edição 12/10/2021