Empate em Castelo de Paiva não belisca liderança: “O União de Lamas podia ter feito mais”

Empate em Castelo de Paiva não belisca liderança: “O União de Lamas podia ter feito mais”

Na deslocação a Castelo de Paiva, o União de Lamas empatou a uma bola com o Paivense, mas continua líder na zona norte, com mais dois pontos que a Ovarense, que segue em segundo lugar. A equipa liderada por Paulo Mendes ocupa a terceira posição, com 11 pontos.

Na análise ao encontro, o técnico unionista reconheceu que a equipa não entrou bem na partida, disputada “num campo muito difícil”. “Entramos no jogo um bocado desconcentrados e prova disso é o golo que permitimos ao adversário”, considerou Luís Miguel Martins aos microfones da Sintonia. O técnico admite que “O União de Lamas podia ter feito mais”, destacando o apoio dos adeptos, “que foram incansáveis do primeiro ao último minuto”.

Luís Miguel Martins, técnico do União de Lamas

Paulo Mendes, técnico do Paivense, destacou que a sua equipa entrou “bem”, num jogo nem sempre bem disputado e que ficou marcado pelo equilíbrio entre as duas equipas. “É um resultado que se ajusta mediante o que foi produzido nos 90 minutos”, considerou o timoneiro, destacando que a equipa parte para o reduto do Atlético Clube de Cucujães com o objetivo de conquistar três pontos.

Paulo Mendes, técnico do Paivense

Foto: DR