Académico da Feira vence na Póvoa no arranque do campeonato com poker de José Almeida

Académico da Feira vence na Póvoa no arranque do campeonato com poker de José Almeida

Foto: CAF

No arranque do Campeonato Nacional da 2ª Divisão, Zona Norte, um inspirado José Almeida garantiu o triunfo (3-4) do Clube Académico da Feira na casa do CD Póvoa na sua estreia com a camisola academista.

Ao intervalo a equipa da casa vencia por 2-1, mas na segunda parte o Académico da Feira deu a volta ao resultado e “carimbou” a primeira vitória no campeonato. Destaque para os quatro golos apontados por José Almeida na sua estreia com a camisola academista.

Com a arbitragem de Miguel Azevedo do Minho e Fernando Teixeira do Porto, o Académico da Feira alinhou com Nuno Magalhães, Tiago Pinheiro, Márcio Fonseca, Telmo Ramos, José Almeida (4 golos) e ainda Rui Pedro, João Cruz, Tozé Silva, Rui Gomes e Carlos Gomes. Treinador Miguel Resende.

Pelo Desportivo da Póvoa marcaram Diogo Fernandes 2 golos e Luís Melo. No próximo sábado, dia 9 de outubro, o Clube Académico da Feira recebe o HC Maia, às 18h00.


Resultados da 1ª Jornada:

CD Póvoa – Académico da Feira 3-4, Termas OC – Famalicense 3-5, CH Carvalhos –
Infante Sagres 5-2, Riba de Ave – Juventude Pacense 6-3, HA Cambra – Académica de
Espinho 4-2, HC Maia – Sanjoanense/B 3-4, FC Porto/B – Valença HC, jogo adiado.


Campeonato Nacional da 3ª Divisão, Zona B:

A equipa do Académico da Feira/B tem agendada a sua estreia na 3ª Divisão com o Académico do Porto, na próxima terça-Feira, dia 5 de Outubro, às 22 horas, no Pavilhão Municipal Fernando Quintino em Santa Maria da Feira.


Campeonato Regional de Sub/17:
2ª Jornada: HA Cambra/B – Académico da Feira 4-0.


Campeonato Regional de Sub/13:
1ª Jornada: Académico da Feira – Académica de Coimbra 0-3.

Texto: Luís Higino