Santa Maria da Feira de luto com a morte de Luís Gomes da Silva, “extraordinário presidente” do Feirense

Santa Maria da Feira de luto com a morte de Luís Gomes da Silva, “extraordinário presidente” do Feirense

Santa Maria da Feira está de luto com a morte do ex-presidente do Clube Desportivo Feirense e empresário, Luís Gomes da Silva. Partiu aos 79 anos, tendo sido um dos grandes impulsionadores do ciclismo nas décadas de 80 e 90, recorda o emblema fogaceiro, numa nota de pesar publicada nas redes sociais.

Luís Gomes da Silva, empresário e ex-presidente do Clube Desportivo Feirense, partiu aos 79 anos. Natural de S. João de Ver, nasceu a 1 de maio de 1942.

Em junho de 1981, foi eleito presidente da direção do Clube Desportivo Feirense. O seu mandato durou até o ano de 1983. Foi depois reeleito presidente em 1985. “Foi um extraordinário Presidente do CD Feirense, tendo sido presidente em 2 mandatos, 1981 a 83 e 1985 a 1987″, descreve o clube na nota de pesar.

“Além destes mandatos, esteve à frente da modalidade do Ciclismo quando escreveu uma das páginas mais gloriosas da história do Feirense: a Ruquipa/Feirense venceu a volta a Portugal em Bicicleta em 1990. Foi ainda presidente do Rotary Clube da Feira e ajudante de cartório do escrivão de direito do Sr. José Vieira de Sousa“, pode ler-se ainda no comunicado, onde o clube endereça sentidos pêsames à família.

A Rádio Sintonia endereça profundas e sentidas condolências aos familiares e amigos.