União de Lamas 2 x 0 Carregosense: “É um resultado inteiramente justo e que peca por escasso”

União de Lamas 2 x 0 Carregosense: “É um resultado inteiramente justo e que peca por escasso”

O União de Lamas venceu este domingo o Carregosense por 2-0 na terceira jornada do Campeonato SABASEG. Os golos de Leonel Sobral e Joel Santos construíram a vitória do emblema lamacense, que soma atualmente seis pontos e que joga, esta quarta-feira, um jogo em atraso referente à segunda jornada em casa do Paços de Brandão.

Aos microfones da Sintonia, o técnico do União de Lamas, Luís Miguel Martins, reconheceu que a equipa falhou “uma mão cheia de oportunidades em cada parte”. O timoneiro acrescenta que este “é um resultado justo e que peca por escasso”. Na reportagem, Luís Miguel Martins faz ainda a antevisão do jogo com o Paços de Brandão, reconhecendo qualidade na equipa adversária.

Luís Miguel Martins, técnico do União de Lamas

Do outro lado da margem, o técnico do Carregosense, Bruno Magno, apontou que a equipa “teve muitas dificuldades” e que passou grande parte da partida em “organização defensiva”. O timoneiro acrescentou que agora o importante “é seguir em frente” e recuperar a equipa mentalmente para a partida com o Atlético Clube de Cucujães.

Bruno Magno, técnico do Carregosense

No final da partida, o repórter da Sintonia, Bruno Godinho, fez a análise da partida.

Comentário do jogo entre União de Lamas e Carregosense

Foto: Direitos Reservados