Sintonia de Ataque: Fim de semana de todas as decisões com três equipas feirenses nas finais

Sintonia de Ataque: Fim de semana de todas as decisões com três equipas feirenses nas finais

Dinis Resende, Paulo Gomes, José Neves, Carlos Silva e Luís Belinha no Sintonia de Ataque – edição 21/06/2021

O Sintonia de Ataque – formato campeonatos da Associação de Futebol de Aveiro – fez o rescaldo das meias-finais e a antevisão às grandes finais das provas da Associação de Futebol de Aveiro agendadas para o próximo fim de semana. Na edição de segunda-feira participaram os habituais craques de microfone: Carlos Silva e Dinis Resende, e ainda José Neves, técnico do Sanguedo, Paulo Gomes, timoneiro do S. Vicente de Pereira, e Luís Belinha, diretor da Florgrade.

Carlos Silva quer ver “o Lamas vencer” e diz que a vitória vai pender para “a equipa mais completa, com mais discernimento, que souber neutralizar melhor as armas do adversário e que aproveitar mais as oportunidades“. Paulo Gomes afirma que “a final [entre Alvarenga e União de Lamas] não surpreende” e aponta que “o Alvarenga tem o melhor plantel de individualidades e o Lamas tem o melhor coletivo“.

Na ótica de Dinis Resende, o Canedo “foi a grande surpresa do campeonato” e diz que se prevê uma “final fortíssima” na prova final da Divisão de Elite.

Luís Belinha considera que “o Lamas é a equipa que apresenta melhor plantel” e José Neves, técnico do Sanguedo, prevê “três grandes jogos” nas finais do próximo fim de semana.

A final da 2ª Divisão Distrital, entre Macieira de Cambra e Sanguedo, será disputada este sábado, às 17h00, no Estádio Municipal de Cucujães. O jogo que opõe o Aguinense ao Milheiroense, e que servirá para apurar o 3.º e 4.º lugar da competição, também se joga no sábado, no Estádio Quinta da Condessa, em Taboeira, às 17h00.

O jogo que define o vencedor da prova final da 1.ª Divisão Distrital, entre o Válega e a Florgrade, tem início marcado para as 15h00, no Estádio Municipal de Aveiro, e a final do Campeonato SABSEG, entre o Alvarenga e o União de Lamas, está agendada para as 17h30, no mesmo local.

O jogo entre Estarreja e Canedo, que apura o 3º e 4º lugar da Divisão de Elite, está agendado para sábado, às 17h00, no Estádio Maria Carolina Leite Resende Garcia, em Arrifana.

Ainda no sábado, às 17h00, o Estádio Municipal de Albergaria-a-Velha recebe o jogo para definir o 3.º e 4.º Lugar Prova Final da 1.ª Divisão Distrital, onde medem forças Bustos e Lobão.

Pode ouvir o Sintonia de Ataque na íntegra aqui

Sintonia de Ataque – Edição 23/06/2021