No teatro, na comédia, na pintura ou até na música. A retoma da atividade do CiRAC está a ser em grande

No teatro, na comédia, na pintura ou até na música. A retoma da atividade do CiRAC está a ser em grande

Catarina Santos, José Luís Pinto, Pedro Ferreira, Nuno Reis e Filipe Dias estiveram nos estúdios da Sintonia Feirense em entrevista sobre a atividade do CiRAC

O CiRAC aproveitou o confinamento para preparar a retoma das atividades em força. E tem sido assim. Já arrancou o 26º encontro de teatro do CiRAC, no passado dia 16 de maio, com o espetáculo ‘Museu Vivo – O Princípio da Realidade’ , estrearam as Comedy Sessions (no dia 12 de maio) e as restantes secções desta associação de Paços de Brandão estão a funcionar em pleno. Em entrevista, o CiRAC falou sobre os projetos que tem em andamento e como tem sido esta retoma. “As pessoas tinham saudades da cultura”, dizem os elementos da coletividade.

Até ao final do mês há mais atividades na agenda. No dia 29 de maio, o CiRAC leva a cena o espetáculo ‘Acrílico’ às 21h no seu auditório. Antes disso, a peça ‘Museu Vivo – O Princípio da Realidade’ volta a cena já este domingo, às 17h, e as Comedy Sessions regressam para a segunda sessão na próxima quarta-feira, às 21h.

Quer saber mais? Ouça a entrevista com os elementos do CiRAC na Sintonia Feirense.