Comedy Sessions do CIRAC com estreia auspiciosa. Momentos de humor repetem-se quinzenalmente

Comedy Sessions do CIRAC com estreia auspiciosa. Momentos de humor repetem-se quinzenalmente

Ainda só foi a cena a primeira sessão das Comedy Sessions, mas é seguro garantir que esta é uma aposta ganha do CiRAC. As sessões de humor noturnas decorrem quinzenalmente, mas há sigilo no cartaz. Os comediantes convidados só são desvendados na própria hora do espetáculo.

As Comedy Sessions são um dos mais recentes projetos do CiRAC. A estreia “absolutamente deliciosa” destas sessões decorreu a 12 de maio, com a presença surpresa dos humoristas Joel Ricardo Santos, Tiago Fonseca e Jorge Gonçalves e, uma vez mais, a coletividade “voltou a sentir o calor humano do seu público“. A noite de comédia fez rir mais de 50 pessoas o que, para o CiRAC, revela “a importância de voltar aos palcos, aos espetáculos e aos eventos ao vivo”.

A segunda sessão está agendada para as 21h do dia 26 de maio, no palco do CiRAC e com a presença de três a quatro comediantes e um host.

As reservas podem ser adquiridas por mensagem privada nas redes sociais da associação (Facebook e Instagram) ou pelos contactos habituais (geral@cirac.pt ou 918 923 529.