Feirense-Beeceler entra em ação no primeiro Grande Prémio TSF/JN

A Feirense-Beeceler estreia-se esta quinta-feira no primeiro Grande Prémio TSF/JN, com sete corredores na prova que abre com uma etapa de 125 quilómetros entre Águeda e Ovar.
A Feirense-Beeceler participa no primeiro Grande Prémio TSF/JN, prova de ciclismo que arranca esta quinta-feira, e termina domingo, depois de quatro etapas por estradas do centro do país.
A estreia acontece já esta quinta-feira, com uma etapa de 125,2 quilómetros entre Águeda e Ovar. A partida está marcada para as 12h50, na Rua Luís de Camões, em Águeda, enquanto a chegada à Avenida da Régua, em Ovar, está prevista para as 15h58.
O percurso da primeira etapa deverá favorecer os sprinters, estando prevista uma chegada em circuito na região de Ovar.
A equipa Feirense-Beeceler vai alinhar com sete corredores: Francisco Pereira, Guilherme Mesquita, Harrison Wood, Hugo Andrade, Pedro Andrade, Viacheslav Ivanov e Victor de Paula.
Depois da etapa inaugural, o pelotão enfrenta a dureza das Terras de Sicó, numa ligação entre Pombal e Condeixa-a-Nova, antes de seguir para Castelo Branco, na terceira etapa, mais propícia a ataques e fugas.
A competição termina domingo, em Cascais, com nove voltas a um circuito de 9,9 quilómetros e uma chegada em subida na Malveira da Serra.
O Grande Prémio TSF/JN é uma nova prova do calendário velocipédico nacional e encerra a época de ciclismo em Portugal, proporcionando quatro dias de competição e diferentes desafios para os corredores.









