Idosa de 84 anos desaparece após sair das urgências do Hospital S. Sebastião

Lígia da Silva Terra Oliveira, de 84 anos, encontra-se desaparecida desde a tarde desta quarta-feira, depois de ter saído das urgências do Hospital S. Sebastião, por volta das 13h00.
Segundo informações divulgadas pela família, a idosa apresenta lapsos de memória e confusão espacial, podendo ter dificuldade em orientar-se. No momento do desaparecimento, não tinha consigo qualquer bem pessoal: sem identificação, dinheiro ou telemóvel. Transportava apenas a pulseira hospitalar e um cateter, caso ainda não o tenha retirado. Vestia um gorro castanho, casaco e calças em tons de cinzento, bata em tons rosa ou roxo por baixo do casaco e um xaile verde e roxo com padrão estampado.
De acordo com o Correio da Manhã, o hospital acionou o protocolo específico para este tipo de situações, nomeadamente participando o caso à PSP de Santa Maria da Feira.
A família apela à colaboração de toda a comunidade que possa ter avistado a idosa. Qualquer informação deve ser comunicada de imediato à PSP de Santa Maria da Feira ou de São João da Madeira, à GNR de Oliveira de Azeméis ou diretamente ao hospital.








