939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sábado, Abril 19, 2025
AtualidadeDesportoDestaquesNotíciasRegistos

Afonso Cabral de saída do Sporting Clube S. João de Ver

289visualizações

Numa publicação nas redes sociais, Afonso Cabral anunciou que chegou ao fim a ligação com o Sporting Clube S. João de Ver. Técnico afirma que sai de “consciência tranquila” quando faltam três jornadas para o fim da competição. 

Após 10 meses a comandar a equipa malapeira, Afonso Cabral está de saída. O término do vínculo com o clube acontece depois da goleada (5-2) perante a Sanjoanense no estádio Conde Dias Garcia, no passado sábado. A derrota fez “soar os alarmes” nas hostes malapeiras, quando faltam três jornadas para o fim da fase da permanência na Liga 3. O S. João de Ver partilha a terceira posição com a Sanjoanense (14 pontos) e tem o Anadia, em posição de descida, a apenas um ponto de distância. No próximo sábado, visita o líder Braga B, às 17h30.

Na publicação, o timoneiro lembrou os feitos da temporada: a presença nos quartos de final da Taça de Portugal e o facto de deixar a equipa acima da linha de água. “Saio de consciência tranquila e com a sensação de que deixei a equipa numa situação perfeitamente estável, no que ao campeonato diz respeito, tendo feito história no clube com a prestação na Taça de Portugal“, refere Afonso Cabral. O técnico de 32 anos afirma que agora é “tempo de pensar, arrumar ideias e trabalhar para 25/26″.

O clube malapeiro anunciou, há instantes, que “Afonso Cabral cessou, por mútuo acordo, as suas funções na equipa técnica do clube. O SC São João de Ver enaltece o trabalho desenvolvido e deseja a todos os envolvidos as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro“, escreve em comunicado.

Leave a Response