939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Terça-feira, Abril 1, 2025
AtualidadeDestaquesNotíciasRegistosSociedade

Homem morreu após ser atacado por cães em Nogueira da Regedoura

353visualizações

Um homem de 68 anos faleceu esta quinta-feira após ter sido atacado por uma matilha de cães em Nogueira da Regedoura. 

Os Bombeiros Voluntários de Lourosa receberam o alerta por volta das 17h08 desta quinta-feira para um ataque de cães num terreno junto à rua Dr. Carlos Ferreira Soares, em Nogueira da Regedoura. Segundo o JN, um homem, cliente do estabelecimento de materiais de construção onde se deu a ocorrência, encontrou o corpo da vítima rodeado por cães, tendo acionado de imediato os meios de socorro. Terá tocado a buzina para afastar a matilha, mas só quando saiu do veículo com um ferro em riste é que conseguiu afastar os cães, acrescenta o jornal.

Apesar dos esforços das equipas de emergência, a vítima não resistiu aos ferimentos. De acordo com o comandante da corporação de Lourosa, Pedro Borges, o homem de 68 anos foi atacado por quatro cães. O JN escreve que a matilha, composta por quatro cães de grande porte e dois mais pequenos, é presença habitual naqueles terrenos.

Além dos bombeiros, no local estiveram a VMER da Feira, uma equipa de psicólogos do INEM, a GNR de Lourosa, o Núcleo de Investigação Criminal da GNR da Feira e ainda uma unidade do SEPNA.

Leave a Response