939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Quarta-feira, Fevereiro 5, 2025
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Cajó estreia-se a vencer ao leme do Paços, Fiães confirma que vive o melhor momento da época

Paços de Brandão venceu Alba por 2-1 na estreia do treinador Cajó. Imagem: AFATV
262visualizações

Após três derrotas consecutivas, o Paços de Brandão venceu na estreia do novo timoneiro e o Fiães somou o terceiro triunfo consecutivo, confirmando que vive o melhor momento da temporada. O Lobão venceu fora de portas, ao contrário de Canedo e Relâmpago Nogueirense, que nas deslocações a Ponte de Vagos e Ovar (respetivamente), averbaram desaires. 

A estreia de Cajó no comando técnico do CD Paços de Brandão não podia ter corrido melhor. A briosa quebrou o ciclo de três derrotas consecutivas (que levou à saída do timoneiro Zé Carlos) e venceu, por 2-1, na receção ao Alba. Rodrigues bisou na partida para os brandoenses, Tojó reduziu para a turma de Albergaria-a-Velha já na reta final. Na próxima jornada, o Paços de Brandão tem uma deslocação agendada ao terreno do Águeda, enquanto os homens comandados por Hugo Oliveira recebem o Avanca.

 

Cajó, treinador do CD Paços de Brandão

Hugo Oliveira, treinador do Alba

 

Na visita ao Vista Alegre, o Fiães confirmou que vive o melhor momento da temporada ao somar a terceira vitória consecutiva. O triunfo pela margem mínima (0-1) permitiu à turma fianense ultrapassar Bustelo e Relâmpago Nogueirense e chegar ao 11º lugar, com 15 pontos. Na próxima ronda, o conjunto do Bolhão terá pela frente o Lobão, que esta jornada também somou uma vitória magra, fora de portas, na visita ao Pampilhosa, valendo o golo solitário de Bairon Gomez, aos 57 minutos.

Em sentido contrário, a deslocação do Canedo a Ponte de Vagos não foi feliz, com a turma das Valadas a somar o terceiro desaire seguido (2-1). Os golos só surgiram na etapa complementar, com a Juveforce a adiantar-se por intermédio de Rui Silva (52′). O Canedo igualou, aos 74′, com golo de Fabinho, mas menos de 10 minutos depois Zé Coelho sentenciou a partida. Na próxima jornada, a turma das Valadas recebe o lanterna vermelha, Oliveira do Bairro.

Já o Relâmpago Nogueirense saiu goleado por 4-0 do estádio Marques da Silva, com a Ovarense a somar uma vitória categórica, com bis de Luis Breda e tentos de Luís Felipe e Pedro Martins. A turma orientada por José Santos soma 13 pontos, ocupa o 13º lugar e recebe no próximo sábado a Juveforce. Já os pupilos de Ricardo Maia, no segundo posto, visitam o líder Espinho no próximo domingo, naquele que é considerado o jogo grande da 15ª jornada.

José Santos, técnico do Relâmpago Nogueirense

Ricardo Maia, técnico da Ovarense

 

Nesta 14ª jornada, não existiram alterações no topo da tabela, com as equipas da frente a vencer. O Espinho goleou o Cucujães por 0-5, a Florgrande venceu o Oliveira do Bairro por 2-0, o Águeda saiu derrotado na visita ao Esmoriz por 3-1 e o Avanca bateu o Bustelo por 2-1.

 

Leave a Response