Emblema brandoense anunciou o fim da ligação com Zé Carlos após a terceira derrota consecutiva no campeonato. O Oliveira do Bairro também anunciou troca de treinador.
À 13ª jornada (e ao fim de 12 jogos), chegou ao fim a ligação entre CD Paços de Brandão e o técnico Zé Carlos. O emblema brandoense anunciou esta segunda-feira que, “após reunião entre a direção e o treinador Zé Carlos, decidiram em total sintonia pela cessão do contrato do mesmo“. Na nota publicada nas redes sociais, o clube “agradece todo o profissionalismo e empenho desde o primeiro minuto e deseja o maior sucesso pessoal e profissional“.
Zé Carlos, de 42 anos, foi o homem escolhido para orientar a briosa na atual temporada, mas está agora de saída. O timoneiro deixa a equipa no oitavo lugar, com 16 pontos (cinco vitórias, um empate e seis desaires). As três derrotas consecutivas – perante Vista Alegre, Fiães e Bustelo – terão contribuído para este desfecho. Na próxima jornada, a equipa recebe o Alba, às 15h30.
Zé Carlos não foi o único treinador a cair esta jornada. Também o Oliveira do Bairro comunicou esta segunda-feira a rescisão da ligação com Tiago Borges e respetiva equipa técnica. Os falcões do Cértima são o atual lanterna vermelha, com oito pontos somados.
Relâmpago Nogueirense é única equipa da Feira sem mexidas no banco técnico
Das cinco equipas de Santa Maria da Feira que militam no Campeonato SABSEG, apenas o Relâmpago Nogueirense mantém o mesmo treinador – José Santos – desde o início da temporada. O primeiro timoneiro a cair foi Miguel Oliveira, no Fiães, rendido posteriormente por Ricardo Pinheiro. Pouco depois, também em Lobão e em Canedo houve chicotada psicológica, com a saída dos treinadores Miguel Rapinha e André Sousa, respetivamente, e as chegadas de André Canedo e Tonau. Agora, também o Paços de Brandão mexeu no comando técnico. Sai Zé Carlos, aguarda-se o anúncio do novo homem do leme.