939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Terça-feira, Dezembro 3, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Relâmpago Nogueirense bate Canedo com golo no último suspiro

120visualizações
Guerra apontou o golo do triunfo no último lance da partida. Imagem: AFATV

O Relâmpago Nogueirense foi a única equipa de Santa Maria da Feira a vencer na nona jornada do SABSEG, marcada por dérbis feirenses e duelos de emoções à flor da pele. No campo das Valadas, a turma orientada por José Santos carimbou a reviravolta no marcador no último lance da partida, vencendo por 1-2. Já Lobão e Paços de Brandão dividiram pontos num dérbi bem disputado. O Fiães, por sua vez, saiu derrotado por 1-2 na receção à Juveforce. No topo da tabela, há mudanças. O Espinho assumiu a liderança após impor a primeira derrota à Florgrade (2-3), que segue agora na vice-liderança com os mesmos pontos que a Ovarense, que venceu em Bustelo por 4-3. 

Jornada cheia de golos, emoções e algumas mexidas na tabela classificativa. No dérbi disputado no Campo das Valadas, o Relâmpago Nogueirense somou a segunda vitória da temporada e com direito a reviravolta. O Canedo adiantou-se no marcador aos 1o minutos, por intermédio de José Gomes. A resposta da turma de Nogueira da Regedoura chegou na etapa complementar. Wilson Castro igualou aos 52′, o inevitável Diogo Guerra catapultou a cambalhota no último lance da partida.

José Santos, técnico do Relâmpago Nogueirense

André Sousa, técnico do Canedo

 

No campo S. Tiago de Lobão, o equilíbrio acabou por ser a nota dominante do duelo que opôs Lobão e Paços de Brandão. Batistuta abriu o ativo ainda na primeira parte, Vítor Fonseca devolveu a igualdade ao marcador já na reta final da partida. Ao que a Sintonia apurou, Miguel Rapinha e Lobão terminaram o vínculo e foi João Pereira quem orientou a equipa no dérbi à moda de Santa Maria da Feira.

João Pereira, técnico do Lobão

José Carlos, técnico do Paços de Brandão

 

Na receção à Juveforce, o Fiães não conseguiu segurar a vantagem construída por Tigas, de grande penalidade, aos 45 minutos. O adversário voltou a igualar por intermédio de Mário Henrique, aos 55 minutos. Aos 88, Yan Farias operou a reviravolta a favor da Juveforce, que segue no quarto lugar da classificação com 18 pontos somados e a três do novo líder, o Sporting de Espinho.

Os Tigres da Costa Verde chegam à liderança da tabela classificativa à nona jornada, após derrotarem o anterior líder, Florgrade, em Cortegaça. A turma orientada por Tiago Leite esteve por duas vezes em desvantagem, mas deu a volta ao texto, vencendo por 2-3. Na Quinta do Covo, a Ovarense venceu o Bustelo por 3-4 num duelo frenético e marcado por alternâncias no marcador. Ainda nesta jornada, o Vista Alegre goleou, por 4-1, o Oliveira do Bairro, enquanto o Esmoriz regressou às vitórias ao vencer pela margem mínima em Avanca. Alba e Cucujães dividiram pontos, após uma igualdade a duas bolas, assim como Águeda e Pampilhosa, que terminaram a partida sem qualquer golo.

Leave a Response