Paços de Brandão soma primeiro triunfo no SABSEG

O Paços de Brandão somou este domingo os primeiros três pontos no campeonato SABSEG na deslocação ao reduto do Cucujães. O Lobão, também a jogar fora, venceu o Águeda pela margem mínima, Relâmpago Nogueirense e Fiães dividiram pontos no dérbi feirense enquanto o Canedo saiu derrotado do duelo em casa com o Bustelo.
No Parque de Jogos de Cucujães, Luís Soares adiantou a briosa no marcador aos 35 minutos. Na etapa complementar, Iko Caetano dilatou a vantagem e fixou o resultado final. O Paços de Brandão somou assim a primeira vitória da época, enquanto a turma cucujanense continua sem pontuar na competição.
Tiago Barroqueiro, técnico do AC Cucujães
Reprodutor de áudioJosé Carlos, técnico do CD Paços de Brandão
Reprodutor de áudio
No dérbi à moda de Santa Maria da Feira disputado este sábado, Relâmpago Nogueirense e Fiães dividiram pontos após uma igualdade a duas bolas. Os golos só surgiram na etapa complementar. Diogo Guerra fez o primeiro para a equipa de Nogueira da Regedoura, Lucas Sousa devolveu a igualdade ao marcador, mas Roberto voltou a adiantar os locais. Já em tempo de compensação, Mateus Arence fez o golo do empate que permitiu ao Fiães somar o primeiro ponto da temporada.
José Santos, técnico do Relâmpago Nogueirense
Reprodutor de áudioMiguel Oliveira, técnico do Fiães SC
Reprodutor de áudio
Já o Lobão, na visita ao Recreio de Águeda, assegurou três pontos com uma vitória pela margem mínima. O golo solitário de Zé António, aos 42 minutos, fixou o resultado final.
Artur Moreira, técnico do RD Águeda
Reprodutor de áudioMiguel Rapinha, técnico da ADC Lobão
Reprodutor de áudio
A jogar em casa, o Canedo sofreu um desaire perante o Bustelo por 2-3. Aos 54 minutos, os visitantes já venciam por 3-0 (com golos de João Soares, Nuno Fernandes e Dani Pereira). A turma das Valadas respondeu com tentos de Daniel Ié e Mané, mas sem conseguir evitar a derrota.
André Sousa, técnico do Canedo
Reprodutor de áudioCarlos Manuel, técnico do Bustelo
Reprodutor de áudio
O duelo que opôs Florgrade e Alba terminou com o triunfo da equipa de Cortegaça por 3-2, que permanece invicta na competição. Os locais foram os primeiros a adiantar-se no marcador, com golo madrugador de Basit, mas ainda na primeira parte o Alba deu a cambalhota no marcador com tentos de Ruben Pires e Mário. Na etapa complementar, o conjunto orientado por Hélder Castro operou nova reviravolta com golos de Ricardo Machado e Cícero.
Hélder Castro, técnico da Florgrade
Reprodutor de áudioHugo Oliveira, técnico do Alba
Reprodutor de áudio
Em Nogueira da Regedoura, Espinho e Vista Alegre dividiram pontos num duelo sem golos.
Tiago Leite, técnico do SC Espinho
Reprodutor de áudioHugo Gomes, técnico do Vista Alegre
Reprodutor de áudio
Ainda na quarta jornada, a Ovarense venceu o Esmoriz por 3-1 e mantém-se na liderança partilhada da série com a Florgrade, enquanto Pampilhosa e Avanca dividiram pontos após uma igualdade a duas bolas. A Juveforce bateu o Oliveira do Bairro em casa por 2-0.