939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sábado, Novembro 23, 2024
AtualidadeDestaquesEntrevistasNotíciasPolíticaRegistos

Márcio Correia reeleito líder do PS de Santa Maria da Feira

16visualizações

 

Márcio Correia foi eleito para um novo mandato enquanto presidente da Concelhia do PS de Santa Maria da Feira (2024-2026) e coloca o foco nas próximas autárquicas. Aos microfones da Sintonia, o socialista realça uma linha de continuidade face ao trabalho desenvolvido e assegura que o PS está “devidamente qualificado para se apresentar como alternativa ao poder” no próximo ato eleitoral. 

O ato eleitoral decorreu a 5 de julho, reconduzindo Márcio Correia para um novo mandato à frente da concelhia socialista. O foco, afirma o líder socialista, está nas autárquicas de 2025, onde o PS espera derrotar, pela primeira vez, o PSD, que governa o município há mais de 40 anos. “As eleições locais são o principal mote, o principal objetivo é concretizar e preparar uma estratégia firme e objetiva do partido para as 21 freguesias e para a Câmara Municipal“, afirma em entrevista à Sintonia, mostrando-se convicto de que o partido está apto para lutar pela vitória. “O PS de Santa Maria da Feira está atualmente devidamente qualificado para se apresentar como alternativa de poder. Tem ideias, tem projetos, tem recursos humanos, tem dinâmica, tem organização“, elenca Márcio Correia, que espera nos próximos dois anos de mandato assistir a “um momento histórico do partido”, com uma “mudança necessária” na liderança da autarquia que promova “o crescimento e desenvolvimento do concelho e que a população tanto precisa“.

Como está o partido atualmente em Santa Maria da Feira? Márcio Correia assegura que “está com saúde política e recomenda-se“, destacando a “sintonia em todos os órgãos políticas” e o trabalho de diversas equipas para “apresentar ideias válidas, exequíveis e que vão de encontro aos reais necessidades da população“.

Começamos a trabalhar para as eleições após a derrota em 2021“, realça Márcio Correia, recordando um ato eleitoral marcado pela pandemia da Covid-19.

O presidente da concelhia do PS afirma que “ainda é cedo” para a escolha do cabeça de lista às próximas autárquicas, mas assegura que qualquer que seja o candidato – ou candidata – estará bem preparado “para fazer história política em Santa Maria da Feira“.

Leave a Response