939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sexta-feira, Novembro 22, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

União de Lamas perde liderança do campeonato, Lobão não capitaliza e Fiães empata na receção à Ovarense

11visualizações

A Florgrade venceu por 2-1 o União de Lamas este domingo, no Parque do Buçaquinho, num duelo que era considerado por muitos “o jogo da época”. Perante o confronto entre adversários diretos, o Lobão não soube tirar partido e acabou por empatar a uma bola no terreno do Estarreja. O Fiães também registou uma igualdade, a duas bolas, no estádio do Bolhão perante a Ovarense. A Florgrade é agora líder, com mais um ponto do que a turma lamacense.

O Parque do Buçaquinho foi o palco do duelo de ‘titãs’ da fase de apuramento de campeão do Campeonato SABSEG. A Florgrade adiantou-se no marcador por intermédio de Koneh, aos 8 minutos, a resposta do União de Lamas chegou à passagem da meia hora, com golo de Alex Brandão. Pedro Silva carimbou o triunfo do conjunto de Cortegaça aos 74 minutos, que vale também a liderança da competição à Florgrade. A turma orientada por André Ribeiro ocupa agora o primeiro lugar, com mais um ponto do que o União de Lamas.

No final do duelo, os repórteres da Sintonia ouviram os intervenientes da partida.

André Ribeiro, técnico da Florgrade
Fábio Pais, técnico do União de Lamas
Manuel Pinto, vice-presidente do União de Lamas

Em Estarreja, o Lobão não conseguiu aproveitar o confronto dos adversários diretos e acabou por registar uma igualdade a uma bola. Ministro fez o golo do conjunto orientado por Miguel Oliveira aos 59 minutos, o Estarreja igualou a partida por intermédio de Nnandi Iben pouco depois.

No final do encontro, o repórter Manuel Silva ouviu os dois treinadores.

Rui Valente, técnico do Estarreja
Miguel Oliveira, técnico do Lobão

No duelo no estádio do Bolhão, o Fiães deixou fugir uma vantagem de dois golos, apontados por Raul Martins e Miguel Ângelo, acabando por empatar perante a Ovarense, que marcou por intermédio de Gonçalo Semedo e Michael Bempong. O Fermentelos, por sua vez, venceu pela margem mínima o Águeda, com golo solitário de Luís Miguel.

Na fase da permanência, a norte, o Cesarense amealhou um importante triunfo na luta pela manutenção no principal escalão do futebol aveirense. Perante o Paivense, a turma comandada por Luís Miguel Martins não vacilou e goleou a turma de Castelo de Paiva por 4-0. O Canedo, na visita ao Mansores, consentiu uma igualdade a uma bola, o mesmo resultado obtido pelo S. Vicente de Pereira na receção ao Espinho.

Leave a Response