Sintonia de Ataque com Fábio Pereira: “Muito do que sou enquanto treinador tem a ver com a minha paixão e a minha personalidade”
Fábio Pereira, timoneiro responsável por devolver a União Desportiva Oliveirense à II Liga foi o convidado especial do Sintonia de Ataque dedicado aos campeonatos nacionais. Partilhou os estúdios da Sintonia com os habituais craques de microfone Tiago Fardilha e Bruno Ferreira.
Desde muito novo, Fábio Pereira está ligado ao futebol. Natural da ilha da Madeira, o timoneiro da Oliveirense começou a sua carreira no futebol, enquanto jogador. Passou por clubes como o Marítimo e o União da Madeira.
De volta ao continente, o mister trouxe na sua bagagem a experiência desejada. Transmite aos seus jogadores a sua paixão pelo futebol e cresceu enquanto treinador.
“Enquanto treinador principal, eu encaixava na ideia da SAD”, afirma o técnico.
“Olhamos às pessoas e à sua qualidade”, realça Fábio Pereira.
Tiago Fardilha elogia o percurso do timoneiro na Oliveirense e defende que foi graças ao seu trabalho que o clube está de regresso aos campeonatos profissionais.
Bruno Ferreira concorda: “Foi a equipa que melhor se reforçou no mercado de Inverno, com três reforços de grande qualidade, e a vitória em Leiria foi decisiva”.
Fábio Pereira agradece os elogios dos craques do microfone e nas notas finais não esquece Tozé Marreco.
Pode ouvir o programa, moderado por Filipe Dias, na íntegra aqui.