939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sábado, Novembro 23, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Rui Valente e Gustavo Figueiredo juntam-se a Carlos Silva em mais um Sintonia de Ataque dedicado ao futebol aveirense

7visualizações

Rui Valente, técnico do Estarreja, e Gustavo Figueiredo, dirigente do CD Paços de Brandão, estiveram esta semana no programa Sintonia de Ataque juntamente com Carlos Silva para analisar as emoções do futebol aveirense.

Gustavo Figueiredo comenta a época desportiva do CD Paços de Brandão e fala sobre a estratégia adotada. A reestruturação do clube (que na temporada passada decidiu não alinhar na prova final da AFA e preparar a época 2021/2022) e a contratação de jogadores ligados ao emblema brandoense são ingredientes que contribuem para o sucesso e para o crescimento da mística da briosa.

Rui Valente, técnico do CD Estarreja, fala da ligação ao emblema e da importância da organização de um clube para o sucesso desportivo. “O que me faz estar no futebol é fazer crescer tudo o que está à sua volta, não só o resultado desportivo, mas também me interessa muito como treinador deixar uma marca a nível competitivo e estrutural e tentar dar enfâse a isso“, afirma, acrescentando: “O futebol por vezes parece ser só o que se passa nas quatro linhas, mas há muito trabalho por trás“.

Carlos Silva comenta a temporada protagonizada pelo Estarreja e destaca os talentos do plantel. O comentador aproveita, ainda, para lembrar que esta fase do campeonato reserva “muitas surpresas, que estão a começar a aparecer”.

Fizemos uma primeira volta excecional“, declara o técnico Rui Valente.

União de Lamas regressou aos triunfos, depois de vencer em casa o RD Águeda por 2-1. Carlos Silva aponta que “a vontade de ganhar dos jogadores, a raça e o querer” contribuíram para a conquista dos três pontos, essenciais para o emblema. “O Lamas ainda tem uma palavra a dizer para o segundo lugar“. O comentador aborda, ainda, a saída de Luís Miguel Martins, uma “surpresa” nesta altura do campeonato.

A análise ao jogo entre Beira-Mar e Estarreja pelo técnico Rui Valente.

No dérbi entre Paços de Brandão e Fiães, saiu vitoriosa a turma comandada por José Pedro Mota. Gustavo Figueiredo analisa a partida.

O programa, moderado por Filipe Dias, pode ser ouvido na íntegra aqui.

Sintonia de Ataque: Edição 21/03/2022

Leave a Response