Paços de Brandão regressa aos triunfos e mantém-se firme no quarto lugar
O Paços de Brandão goleou, este domingo, o Atlético Clube de Cucujães por 3-0 no estádio Zulmira Sá e Silva. O clube brandoense mantém-se firme no quarto lugar da zona norte do SABSEG, com 24 pontos. O Cucujães soma 13 pontos e ocupa o 10º lugar da classificação.
“Esta vitória é para a nossa massa adepta”
O triunfo, por 3-0, é dedicado aos adeptos do Paços de Brandão, afirma José Pedro Mota. O técnico elogiou o adversário, apontando que a vitória é “justa” mas que o resultado é “muito dilatado”. O timoneiro fala ainda do momento atual do clube, atribuindo os louros do 4º posto da tabela classificativa a todo o grupo de trabalho. Sobre a eliminatória para a Taça de Aveiro, perante o GD Ronda, José Pedro Mota diz que a equipa não vai facilitar. “Não vamos facilitar de maneira nenhuma. Embora o adversário seja de um escalão inferior, vamos ter o mesmo respeito”, vincou.
“O resultado não é juto pelo trabalho que as duas equipas fizeram”
O técnico do Cucujães, José Carlos, admite que a equipa não entrou muito bem em campo o que permitiu ao Paços de Brandão, nos minutos iniciais da partida, criar algum perigo. O falhanço de dois penáltis, quando a equipa já estava a perder por 2-0, e o terceiro golo da equipa da casa a surgir logo a seguir deitaram por terra as aspirações da equipa. “É frustrante, acho que o resultado não é justo pelo trabalho que as duas equipas fizeram”, afirmou o técnico.
Foto: CD Paços de Brandão