939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Quinta-feira, Novembro 21, 2024
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistas

Sintonia de Ataque: “O Lamas teve mais qualidade, mas a nível de final o Alvarenga foi melhor”

10visualizações

O rescaldo do fim de semana desportivo no Sintonia de Ataque contou com a presença dos habituais craques de microfone – Carlos Silva e Dinis Resende – e ainda com António Correia, Cajó e João Carvalho da Silva.

O desaire do União de Lamas na final frente ao Alvarenga foi um dos tópicos em debate no programa moderado por Filipe Dias. Carlos Silva não escondeu “a desilusão e frustração total” no resultado e reconheceu que este é “um jogo que não gostava de ver pela segunda vez”. Para Dinis Resende, “o guarda-redes do Alvarenga fez a diferença” na partida, ao protagonizar várias defesas na reta final do jogo. O técnico Cajó considerou que “no detalhe o Alvarenga foi mais forte”. “O Lamas teve mais qualidade de jogo, mas a nível de final o Alvarenga foi melhor”, resumiu o timoneiro.

Ainda em destaque no Sintonia de Ataque desta segunda-feira esteve a vitória da Florgrade perante o Válega. O emblema de Rio Meão sagrou-se campeão da I Divisão Distrital e vai disputar o Campeonato SABSEG na próxima época. Sorte diferente para o Sanguedo, que na final acabou por ceder às mãos do Macieira de Cambra, que carimbou a subida à I Divisão Distrital ao vencer a final. Os jogos do terceiro e quarto lugar entre Estarreja-Canedo, Lobão-Bustos e Milheiroense-Aguinense também foram alvo de comentário pelos craques de microfone.

Pode ouvir o programa na íntegra aqui.

Sintonia de Ataque – Edição de 28/06/2021

Leave a Response