PJ detém padrasto por abuso sexual em Santa Maria da Feira

A menor, atualmente com 13 anos, vinha sendo abusada desde os 10 anos de idade. Revelou os factos a uma professora e o estabelecimento de ensino reportou o caso à PJ.
A Polícia Judiciária identificou e deteve um homem pela presumível autoria de vários crimes de abuso sexual de crianças, ocorridos desde 2022, em Santa Maria da Feira, praticados contra uma menor, sua enteada.
“A menor, atualmente com 13 anos, vinha sendo abusada desde os 10 anos de idade, só agora conseguindo revelar os factos abusivos a uma professora, vindo os responsáveis do estabelecimento escolar a dar conhecimento à PJ“, refere a Polícia Judiciária em comunicado.
O arguido ter-se-á aproveitado do “ascendente que tinha sobre a menor, e da sua vulnerabilidade em razão da sua idade, tendo os abusos ocorrido numa escalada de frequência e gravidade“.
O detido, de 44 anos, sem antecedentes criminais, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.




 
        



