939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Quarta-feira, Outubro 29, 2025
AtualidadeDesportoDestaquesNotíciasRegistos

Canedo e treinador Nuno Bastos seguem caminhos diferentes após arranque negativo

Nuno Bastos deixa a equipa no último lugar da zona norte da 1ª Divisão Distrital, com zero pontos. Foto: Canedo FC
89visualizações

A Direção do Canedo FC anunciou, esta quarta-feira, a rescisão do vínculo contratual com o treinador Nuno Bastos, que deixa o comando técnico da equipa sénior após três jornadas disputadas na I Divisão Distrital de Aveiro.

Em comunicado, o clube das Valadas agradeceu ao técnico de 45 anos “todo o profissionalismo, dedicação e empenho demonstrados” durante o período em que esteve ao serviço do Canedo, desejando-lhe ainda “as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”.

A saída de Nuno Bastos, de 45 anos, surge após um início de temporada difícil. A equipa, despromovida do SABSEG na temporada transata, soma três derrotas em três jogos no campeonato, ocupando o último lugar da classificação na zona norte. O Canedo já tinha sido eliminado na fase de grupos da Taça de Aveiro.

Enquanto não é conhecido o sucessor de Nuno Bastos, o Canedo prepara o dérbi frente ao ADN, marcado para domingo, às 15h30, nas Valadas, a contar para a 4.ª jornada da I Divisão Distrital de Aveiro. A turma das Valadas terá pela frente um dos líderes da zona norte – a turma de Nogueira da Regedoura soma sete pontos, em igualdade pontual com Arrifanense e Real Nogueirense.

Leave a Response