Campanha da AD arrancou em Santa Maria da Feira com cinco mil pessoas

A campanha da Aliança Democrática (AD) arrancou este sábado, 3 de maio, com um jantar comício no Europarque, em Santa Maria da Feira, que reuniu cerca de 5 000 pessoas. Em nota de imprensa, o PSD de Santa Maria da Feira afirma que o evento “marcou o início de uma mobilização nacional com entusiasmo, convicção e confiança no futuro”.
A campanha para as legislativas de 18 de maio já está na estrada e a AD organizou um comício, no passado sábado, em Santa Maria da Feira, com a presença de Luís Montenegro. O líder da AD exaltou o dinamismo e espírito empreendedor do concelho e da região. “Estamos numa terra de trabalho; numa região empreendedora que valoriza a capacidade de fazer e de se superar todos os dias”, afirmou. “Uma terra que é a imagem do que queremos para o país: um Portugal solidário, empreendedor que sabe que só se combate a pobreza criando riqueza. Acreditamos nas pessoas e no valor do seu trabalho”, enfatizou o líder do PSD.
Amadeu Albergaria, militante do PSD e atual presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, reforçou o compromisso da AD com o concelho: “Luís Montenegro fez mais pelo concelho da Feira em 11 meses do que Pedro Nuno Santos em 8 anos”.
O autarca destacou avanços concretos e decisivos para o território, como o Túnel da Cruz, o Tribunal Judicial e a captação da Lufthansa Technik, o maior investimento estrangeiro de sempre no concelho. “Não temos dúvidas sobre quem se preocupou com a nossa população. Não temos dúvidas sobre quem é melhor para Santa Maria da Feira. E não temos dúvidas de que o caminho para a vitória nas autárquicas começa pela vitória da AD no próximo dia 18 de maio”, reforçou Amadeu Albergaria.
A noite contou ainda com intervenções de Emídio Sousa, presidente da Distrital de Aveiro do PSD e número dois na lista de Aveiro, e Nuno Melo, presidente do CDS-PP, ambos a reforçar o espírito de união da coligação e o compromisso com as pessoas.
Este jantar de afirmação política marcou o arranque de uma campanha que percorrerá todo o país, com contacto direto com as populações, reforçando a mensagem de que “a mudança não pode parar”.