939 920 920 geral@radiosintonia.pt
Sábado, Fevereiro 22, 2025
AtualidadeDesportoDestaquesEntrevistasNotíciasRegistos

Lobão e Relâmpago Nogueirense regressam aos triunfos

Zé António bisou e Batistuta consumou triunfo dos lobos na receção ao Cucujães. Foto: ADC Lobão
366visualizações

Lobão e Relâmpago Nogueirense regressaram aos triunfos no último jogo do ano. Na receção ao Cucujães, os lobos somaram um triunfo difícil por 3-2, enquanto a turma de Nogueira da Regedoura venceu por 0-2 em Oliveira do Bairro. Na 16ª jornada, Fiães e Canedo empataram e o Paços de Brandão saiu derrotado do duelo com a Florgrade.

A última jornada do ano foi recheada de emoções fortes, com várias partidas a registarem golos após o tempo regulamentar. Uma delas aconteceu no estádio do Bolhão, no duelo que opôs Fiães e Bustelo e que terminou com um empate a três bolas. A turma da casa adiantou-se no marcador com golo de Tigas, mas Júlio Sousa operou a cambalhota no marcador (1-2). Aos 90+9, Júlio Sousa protagonizou um hat-trick e dilatou a vantagem para os homens do Bustelo. Antes do apito final, Mateus Arence e Elivelton resgataram um ponto para a turma fianense, evitando a derrota.

Ricardo Pinheiro, Fiães

Aurélio Fonseca, Bustelo

 

O Relâmpago Nogueirense regressou às vitórias no último jogo de 2024, após três desaires consecutivos. Na deslocação a Oliveira do Bairro, a turma de Nogueira da Regedoura venceu por 0-2, com golos de Carlos Oliveira e João Barros. Quem também voltou ao registo vitorioso foi o Lobão, na receção ao Cucujães, onde obteve um triunfo suado por 3-2. Zé António bisou na partida, Batistuta resolveu o encontro aos 83′. Micael Mendes e Diogo Soares marcaram pelo conjunto de Oliveira de Azeméis.

André Canedo, Lobão

Miguel Fernandes, Cucujães

 

Na deslocação a Esmoriz, o Canedo dividiu pontos. A turma das Valadas esteve cerca de 40 minutos em desvantagem, mas aos 86′, Luiz Grando resgatou um ponto no Estádio da Barrinha. O conjunto orientado por Tonau mantém-se em zona perigosa da classificação, com 11 pontos e no 16º posto.

Após três vitórias consecutivas, o Paços de Brandão não evitou a derrota na receção à Florgrade, por 1-2. Os corticeiros entraram bem e dominaram a primeira parte, com Basit Hamed a bisar. O intervalo fez bem à briosa, que entrou com outra postura na etapa complementar. Douglas Paula reduziu a desvantagem (aos 83′), mas a turma orientada por Cajó não conseguiu inverter o resultado.

Cajó, Paços Brandão

Hélder Castro, Florgrade

 

A Ovarense continua a liderar o campeonato, mas teve de fazer pela vida na receção ao Pampilhosa e só consumou o triunfo (por 4-2) já em tempo de compensação. A turma comandada por Ricardo Maia é seguida de perto pela Florgrade, na vice-liderança com menos um ponto. Em Ponte de Vagos, Juveforce e Espinho dividiram pontos e perderam terreno para o duo da frente. A 16ª jornada ficou ainda marcada pelo triunfo do Águeda, em Avanca, por 0-2, e pela vitória do Vista Alegre perante o Alba, também por 2-0.

 

Leave a Response